Por que os indicadores (linhas, setas, histogramas) estão cintilando no terminal MT5? - página 3

 
Stanislav Korotky:
É uma coisa do MT5, imho.

Nada apenas pisca dessa maneira.

Mas eu também já me deparei com este efeito antes.

 
Andrey Khatimlianskii:

Nada apenas pisca dessa maneira.

Mas eu também já me deparei com este efeito antes.

Também eu. Assim ou não assim - não podemos julgar - o terminal é uma caixa preta para nós.
 
Stanislav Korotky: Escreva para o balcão de atendimento.

Bem, terei que fazer algum formalismo, passar mais algum tempo e preparar um pedido para o serviço de atendimento. Embora eu entenda que o tema seja atual, eles poderiam responder aqui também.
Enquanto isso, os indicadores estarão piscando no gráfico como luzes de Natal em uma árvore de Natal.

 

Ainda não preparei um pedido de serviço -desk, estou um pouco ocupado com outras coisas. Mas o interessante é que os indicadores cintilam (desaparecem e reaparecem) também nos fins de semana, mas não em todos os terminais MT5. O corretor "OPEN" não tinha cintilações, e o corretor "BCS" tinha algumas cintilações ( atualizações de indicadores no gráfico) por minuto. Como isto pode ser explicado?

 
Eugene Myzrov:

Ainda não preparei um pedido de serviço -desk, estou um pouco ocupado com outras coisas. Mas o interessante é que os indicadores cintilam (desaparecem e reaparecem) também nos fins de semana, mas não em todos os terminais MT5. O corretor "OPEN" não tinha cintilações, e o corretor "BCS" tinha algumas cintilações ( atualizações de indicadores no gráfico) por minuto. Como isso pode ser explicado?

Eugene, eu não tenho uma conta nem em OPEN nem em BCS, portanto não posso verificá-la. Veja se o indicador anexo piscará. Em geral, a piscada acontece por causa do código mal escrito e pela perda da conexão com o servidor.
Arquivos anexados:
 
Eugene Myzrov:

A que a cintilação dos indicadores (linhas, setas, histogramas) pode estar relacionada, tanto na janela principal do gráfico quanto em uma janela separada? A impressão é que o indicador é redesenhado e, ao mesmo tempo, na janela de dados, as etiquetas e os valores tampão desaparecem da lista por um segundo, e depois aparecem novamente na lista. Algo errado no código do programa?

E isto só é observado no terminal de câmbio MT5, no MT4 não é observado.

Confirmo a piscada - ela ocorre apenas em um indicador - ZigZag a partir da entrega.

Pestaneja (não com freqüência, mas é irritante)?

 
Alexey Viktorov: Eugene, eu não tenho uma conta nem em OPEN nem em BCS e é por isso que não posso verificá-la. Dê uma olhada no indicador anexo se ele piscar. Em geral, o piscar pode ser causado pelo código mal escrito e pela perda da conexão com o servidor.

Obrigado, Alexey. Verifiquei sua versão, o valor do indicador também desaparece na janela de dados por um tempo para reaparecer mais tarde, de modo que o problema não é resolvido com a adição de dois buffers de cálculo extras, ele apenas complica e retarda o indicador. Tenho uma versão com um buffer como DRAW_COLOR_HISTOGRAM e INDICATOR_COLOR_INDEX e se comporta da mesma forma. Portanto, a causa ainda não foi eliminada.

Você já verificou sua própria versão em sua conta? Que corretor?

 
-Aleks-: Confirmo o piscar - só o tenho em um indicador - o ZigZag do fornecimento. Você o tem piscando (não com freqüência, mas é enervante)?
Sim, o ZigZag pisca com mais freqüência e "de forma confiável" do que os outros indicadores. Tenho até a suspeita de que é uma propriedade característica dos indicadores que têm um buffer como DRAW_SECTION, ou DRAW_COLOR_SECTION.
 
Eugene Myzrov:

Obrigado, Alexey. Verifiquei sua versão, o valor do indicador também desaparece na janela de dados por um tempo para reaparecer mais tarde, de modo que o problema não é resolvido com a adição de dois buffers de cálculo extras, ele apenas complica e retarda o indicador. Tenho uma versão com um buffer como DRAW_COLOR_HISTOGRAM e INDICATOR_COLOR_INDEX e se comporta da mesma forma. Portanto, a causa ainda não foi eliminada.

Você já verificou sua própria versão em sua conta? Que corretor?

O principal que eu não gostei em seu código, é como o loop e o CopyBufer() estão organizados em uma barra. Bem, isso depende de todos.

Ficamos com a segunda variante. É reconectado ao servidor do corretor. Temos que observar as entradas no diário de bordo. Ao piscar, as entradas aparecem

2017.04.27 09:08:11.507 Network '5377998': scanning network for access points
2017.04.27 09:08:11.531 MQL5.community  activated for 'AlexeyVik', balance: *****
2017.04.27 09:08:31.739 Network '5377998': scanning network finished
2017.04.27 09:08:31.739 Network '5377998': auto connecting to a better access point with 87 % quality (previous: 83 %)
2017.04.27 09:08:31.744 Network '5377998': connection to MetaQuotes-Demo lost
2017.04.27 09:08:32.535 Network '5377998': authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point RU (ping: 113.14 ms)
2017.04.27 09:08:32.535 Network '5377998': previous successful authorization performed from 31.173.85.142 on 2017.04.27 09:08:13
2017.04.27 09:08:32.687 Network '5377998': terminal synchronized with MetaQuotes Software Corp.
2017.04.27 09:08:32.687 Network '5377998': trading has been enabled - hedging mode
 
Alexey Viktorov:

Isso deixa a segunda opção. É para reconectar-se ao servidor do corretor. Você tem que observar as entradas no diário de bordo. Quando pisca, as entradas aparecem.

Nenhuma reconexão.