Seqüência de execução Init() e DeInit() - página 27

 
Alexey Kozitsyn:

Então isto:

https://www.mql5.com/ru/docs/series/indicatorparameters

E como isso ajuda a escrever um GetMyHandle universal?
 
fxsaber:
E como ajuda escrever um GetMyHandle universal?
Você está começando a me surpreender. Mais discussões com o código. O que há lá fora agora?
 
Alexey Kozitsyn:
Você está começando a me surpreender. Mais discussões com o código. O que existe agora?
Não há nada, infelizmente.
 
fxsaber:
Não há nada, infelizmente.
Você quer implementar tudo isso em sua mente? Não seria melhor tentar começar?
 
fxsaber:

Sim, por que você precisa de dois indicadores idênticos com parâmetros de entrada completamente idênticos em um gráfico na mesma subjanela?

Suponha que sim (não sei ainda para quê, no entanto). Mas, neste caso, não importa, qual o indicador que tem o cabo... não seria?

Acrescentei: Vou fazer a suposição de que o cabo será o mesmo. Porque, até onde eu sei, a MT tem um mecanismo de economia de recursos que não cria cópias de indicadores, mas apenas aumenta a contagem de referência.

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, por que você quer dois indicadores idênticos com parâmetros de entrada completamente idênticos em um gráfico na mesma subjanela?

Preciso do cabo do segundo indicador, que difere do primeiro nos valores dos parâmetros de entrada.
 
fxsaber:
Preciso do cabo do segundo indicador, que difere do primeiro nos valores dos parâmetros de entrada.
Se a opção mais simples (mudando o nome curto de certa forma) não for considerada, então basta passar por todos os indicadores no gráfico necessário e escolher o desejado. Tudo o que é necessário para fazer isso foi acima.
 
Alexey Kozitsyn:
Se a opção mais simples (mudar o nome curto de certa forma) não for considerada, então basta passar por todos os indicadores no gráfico desejado e selecionar o desejado. Tudo o que você precisava para isso estava acima.
Existe alguma maneira de obter uma lista de todos os indicadores em um gráfico? Uma vez tentou encontrar tal possibilidade na documentação, mas não conseguiu, me cutucou com o nariz.
 
Alexey Viktorov:
Existe alguma maneira de obter uma lista de todos os indicadores em um gráfico? Uma vez tentei encontrar tal possibilidade na documentação, mas não funcionou, me cutucou com o nariz.
Há todos os links para a documentação acima. Você pode tanto na janela principal quanto nas subjanelas. Você passa através dos gráficos, pede o número de janelas, passa através das janelas. É isso aí.
 
Alexey Kozitsyn:
Há todos os links para a documentação acima. Você pode fazer tanto a janela principal quanto as subjanelas. Percorrer os gráficos, pedir o número de janelas, atravessar as janelas. É isso aí.

O número de janelas é claro, mas o número de AM com parâmetros diferentes, como você os determina?


ps Ouch!!! Acho que o encontrei.