Você precisa descrever o procedimento do algoritmo para a Estratégia de Contra-Ordem (algo como uma Estratégia de Martingale, mas não exatamente). - página 7

 
geratdc:
Uma pequena atualização está disponível - https://yadi.sk/d/MyYzRSja3JQVWK

E para que servem estas fotos? Eles são anúncios?
 
khorosh:

E para que servem estas fotos? Isto é um anúncio?


As fotos são testes? Bem, não jogá-los no lixo - jogá-los no lixo foi a idéia geral. Sem publicidade, nada para vender. Há um par de pessoas que estão interessadas (não se fundiram aparentemente)) para que o conselho se atualize calmamente))))


Agoravamos pensar no "candelabro", ou seja, indicador que determinaa direção da tendência pelonúmero de barras, ele deve melhorar a qualidade de entrada no comércio, infelizmente agora há alguns buracos nele.


Se você tiver algum candelabro, por favor)) Algo como velas simples é necessário.

 
geratdc:


.....

Se você tiver algum candelabro, por favor)) Algo como velas simples é necessário.

Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Eu só ouvi dizer que eles costumavam bater na cabeça dos culpados com um candelabro por trapacear em um jogo de cartas).
 
geratdc:


Agoravamos pensar no "candelabro", ou seja, indicador que determinaa direção da tendência pelonúmero de barras, ele deve melhorar a qualidade de entrada no comércio, infelizmente agora há alguns buracos nele.


Se você tiver algum candelabro, por favor)) Algo como velas simples é necessário.

Você escreveu isso como uma piada, certo? ))))))))))))
 
Alexey Volchanskiy:
Você escreveu isso como uma piada, não foi? ))))))))))))

Não, eu realmente deveria fazer um indicador de tendência nas últimas cinco a dez barras, mas amanhã vou procurar uma aqui e outra em outro local. É com este indicador que eu quero complementá-lo.
 
geratdc:

Não, você realmente precisa fazer um indicador de tendência até as últimas cinco a dez barras, mas amanhã eu o procurarei aqui e em outro site. Este é exatamente o indicador com o qual eu quero complementá-lo.

Não é assim que um indicador de acompanhamento de tendências é implementado. Mas mesmo se você conseguir, esta é apenas a ponta do iceberg. O principal problema são as ordens pendentes
 

Atualização! https://yadi.sk/d/MyYzRSja3JQVWK

Adicionada a possibilidade de ajustar a entrada de comércio.


Alexey, eu acrescenteital indicador ao Expert Advisor, não é sequer um indicador, é uma função))

É claro que não sei como funcionará na vida real, é assustador imaginar, mas o testador de estratégia ainda permite escolher cenários e fantasiar sobre um futuro brilhante))))


27/05/2017. Por favor, recarregue o consultor! Bugs detectados e corrigidos.

BLACKJACK&HOOKERS.rar
BLACKJACK&HOOKERS.rar
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 

https://www.mql5.com/ru/forum/193377/page2#comment_5113360

Leia mais sobre o erro aqui.

Свечной индикатор тренда - посоветуйте как быть?
Свечной индикатор тренда - посоветуйте как быть?
  • 2017.05.27
  • www.mql5.com
Заметил слабое место у советника в открытии сделки. Посмотрите фото...
 

Corrigido um erro na correção da entrada por indicador de tendência. Algumas pequenas mudanças. O manual foi editado um pouco.

A discussão é sobre o indicador, as atualizações são possíveis, mas não antes de julho.

Todos os arquivos ainda estão no Disco Yandex (ver link acima). Envie-me um e-mail se você tiver alguma dúvida. Vamos pensar em algo))))

 
Encontrei um bug (não crítico, por EmergencyClosure), depois algumas idéias sobre a seleção do lote para Economia de Depósitos e algumas linhas de código opcionais para verificar as condições comerciais - a atualização estará disponível dentro de uma semana.