Você precisa descrever o procedimento do algoritmo para a Estratégia de Contra-Ordem (algo como uma Estratégia de Martingale, mas não exatamente). - página 3

 
geratdc:


Concordo, copiar o trabalho de outro comerciante é chato, embora possa ser lucrativo, portanto, para pessoas criativas é igualmente importante estar satisfeito com os resultados obtidos, embora modestos. A maioria das histórias de ascensões fugazes são coisas tão casuais, milhões em moeda estrangeira, mas recentemente um ganhou alguns milhões durante a noite, ou o homem adormeceu ou algo assim, em geral ele fechou em pânico, houve uma inversão de marcha e a mesma ascensão instantânea. No dia seguinte, toda a mídia do mundo escreveu sobre ele.

E cerca de oito ou nove anos, você é um programador por profissão?

Não exatamente. Meu princípio de vida, formulado acidentalmente há cerca de 40 anos, é "escutarei todos os conselhos, mas o farei à minha própria maneira". Não me importo se acontecer algo pior, mas não terei ninguém para culpar. E não se trata de criatividade ou satisfação com o resultado. Imagine como você se sentiria se copiasse o sinal e perdesse seu depósito junto com o fornecedor do sinal... e compará-lo ao que você sentiria se perdesse a mesma quantia de dinheiro.

Eu sou um programador por vocação. Quando eu poderia ter sido um programador, não havia nem mesmo calculadoras. Procure a máquina de cálculo de Felix na internet. Eu costumava girá-lo com minhas próprias mãos. Estou apenas dizendo que se você quiser aprender programação em qualquer linguagem, você pode fazê-lo somente a partir da documentação.

 
Dmitry Fedoseev:

Cheburashka com um bicho-papão.

Procure por "cheburashka" e "stop-over".


Já existem tais robôs de software? eles são GRATUITOS?
 
Alexey Viktorov:

se você quiser aprender a programar em qualquer idioma, você pode fazê-lo somente a partir da documentação.


OK
 
geratdc:

Já existem tais robôs de software? eles são GRATUITOS?

É muito provável que haja até mesmo os livres.
 
Tente pesquisar com as frases: cheburashka, stop reverse, stop reverse, stop reverse
 
Alexey Viktorov:

Na verdade, não. Meu princípio de vida, formulado acidentalmente há cerca de 40 anos, é "Vou ouvir todos os conselhos, mas vou fazer do meu jeito". Posso piorar as coisas, mas não terei ninguém para culpar. E não se trata de criatividade ou satisfação. Imagine como você se sentiria se copiasse o sinal e perdesse seu depósito junto com o fornecedor do sinal... ...e compará-lo com o que você sentiria se perdesse a mesma quantia de dinheiro.

Eu sou um programador por vocação. Eu sou um programador por vocação. Quando eu podia ser um programador, não havia calculadoras. Procure a máquina de cálculo de Felix na web. Eu costumava girá-lo com minhas próprias mãos. Estou apenas dizendo que se você quiser aprender programação em qualquer linguagem, você pode fazê-lo somente a partir da documentação.


Minha mãe tem 79 anos e foi projetista de quase todas as principais pontes da União Soviética. Lembro-me de quando eu era criança e vinha trabalhar com ela, girando esta máquina. Tão engraçado )
 
Dmitry Fedoseev:
Tente procurar por: cheburashka, stop reverse, stop reverse, stop reverse

Encontrei Cheburashka, obrigado. Vamos continuar cavando.
 

Entendo queo MetaEditoré um programa para programação de EAs, indicadores, etc. em linguagem MQL5 (é quase C++ como dizem).Tenho um tutorial de programação (manual) eum pequeno manualcopiadodo site doMetaEditor(embora fotos não sejam carregadas por algum motivo), mas o programaem si estáfaltando.


Você pode sugerir onde encontrar o MetaEditor? E de preferência o manual completo doMetaEditor em formato pdf.Ou pelo menos Word.

Pergunto-me o quanto esteMetaEditor pesa e come no sistema.Meu PC de um só núcleo com 512 MB de RAM pode segurá-lo?

 
geratdc:

Entendo queo MetaEditoré um programa para programação de EAs, indicadores, etc. em linguagem MQL5 (é quase C++ como dizem).Tenho um tutorial de programação (manual) eum pequeno manualcopiadodo site doMetaEditor(embora fotos não sejam carregadas por algum motivo), mas o programaem si estáfaltando.


Você pode sugerir onde encontrar o MetaEditor? E de preferência o manual completo doMetaEditor em formato pdf.Ou pelo menos Word.

Pergunto-me o quanto esteMetaEditor pesa e come no sistema.Ele vai segurar meu PC de um só núcleo com 512 MB de RAM?


No menu do terminal há um botão com o número 5 e um livro distorcido, pressione, o editor abrirá.

Seria enfadonho em 512. Qual sistema operacional? XP-32?

Em breve eles estarão desligando o suporte de 32 bits.

 
Alexey Volchanskiy:


Há um botão no menu do terminal com o número 5 e um livro enviesado.

512 seria enfadonho de qualquer forma. Qual é o sistema operacional? XP-32?

Em breve eles estarão desligando o suporte de 32 bits.

OKAY. Encontreilá o MetaEditor e o manual.

Obrigado pelo apoio.OK, estou indo para o subsolo, vou tentar programar.