Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 126

 
Renat Akhtyamov:
Eu já escrevi tudo acima.

Não é realmente uma boa idéia fazer um limite de tempo. As inscrições em contas reais são feitas freqüentemente por 1-2 minutos, e isto de acordo com a regra TS, e às vezes elas são realizadas por vários dias. Existem sistemas com apenas pips e uma pessoa não pode negociar de outra forma, portanto não trapaceia, mas trabalha de acordo com seu TS.

É claro que não é bom limitar o tempo aqui. Mas é exatamente isso que alguns licitantes inescrupulosos usam. Se tais restrições forem introduzidas, os inocentes sofrerão.

 
Server Muradasilov:

Acho que você tem outros motivos para desistir do concurso :)

Vitaly Muzichenko:

Bem, não é realmente bom fazer um limite de tempo. A entrada na conta real é feita por 1-2 minutos, e esta é a regra do TS, e às vezes até mantida por alguns dias. Existem sistemas com apenas pips e uma pessoa não pode negociar de outra forma, portanto não trapaceia, mas trabalha de acordo com seu TS.

É claro que não é bom limitar o tempo aqui. Mas é exatamente isso que alguns licitantes inescrupulosos usam. Se tais restrições forem introduzidas, os inocentes também sofrerão.

)))

E como você vai determinar a boa-fé?

Bem, deixe-me fazer o mesmo sistema, porque sou verificado, e depois? Então, não faz sentido que outros participem, exceto os árbitros.

Em resumo, seu concurso está arruinado.

Não há opções, e ninguém ouve sugestões de outros.

Conclusão um - adeus!

 
Renat Akhtyamov:

)))

E como você vai determinar a boa-fé?

Bem, vamos fazer o mesmo sistema, porque eu sou verificado, e depois? Então, exceto para os arbitrageurs, não faz sentido que outros participem aqui.

Em resumo, sua concorrência acabou.

Não há opções e ninguém ouve sugestões de outros.


Rena, ninguém está interessado na teoria, precisamos de um construtivista. Ninguém tem nenhum problema com isso :) Lembro-lhes que hoje é o sétimo dia. As eleições de segunda-feira provavelmente levarão a fortes movimentos - não necessariamente em direção aos participantes da competição ......


Ao final do concurso, veremos - ainda há muito tempo

 
Server Muradasilov:

Rena, faça o mesmo, ninguém está interessado na teoria, precisamos de um construtivista. Está tudo bem, ninguém tem problema :) Apenas um lembrete, hoje é o sétimo dia. As eleições de segunda-feira provavelmente levarão a fortes movimentos - não necessariamente na direção dos participantes da competição ......

O povo magisterial já está fora do gancho. Os poderosos têm 32k. Eles estão crescendo geometricamente.

Se for desde o início, então podemos...

 
Renat Akhtyamov:

)))

E como você determina a boa fé?

Bem, deixe-me criar o mesmo sistema, porque eu sou um corretor verificado, e depois? Então, além dos comerciantes de arbitragem, não faz sentido que outros participem.

Em resumo, sua concorrência está arruinada.

Não há opções, e ninguém ouve sugestões de outros.

O limite de tempo não é a resposta. Em abril negociei um pouco com minhas mãos e não mostrei o pior resultado. Negociei apenas alguns minutos cada um e daí?

Nesta situação, não pode haver uma regra universal na competição, mas há um direito inalienável do organizador - o direito de desqualificar qualquer participante sem dar um motivo.

 
Renat Akhtyamov:

O povo magisterial já se separou. Os poderosos têm 32k. Eles estão crescendo geometricamente.

Se é desde o início, então você pode...


Uma coisa é não participar da competição, e em segundo lugar, escrevi acima, até termos os fatos, não a teoria, é muito cedo para falar sobre qualquer coisa )))). Hoje é apenas 7.05.2017, e amanhã é segunda-feira, veremos quantas contas ainda estão vivas.
 

Uma saída possível é negociar com um centavo de 1000 unidades[$10], então não haverá arbitragem, a entrada é pequena, a conta é real. Para que não haja questões de publicidade, cada um escolhe uma corretora a seu próprio critério, agora há o suficiente delas com a oferta de centavos.

E a vantagem dos centavos é que você pode até mesmo ganhar alguma coisa e tirá-la para biscoitos para o chá.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma saída possível é negociar com um centavo de 1000 unidades[$10], então não haverá arbitragem, a entrada é pequena, a conta é real. Para que não haja questões de publicidade, cada um escolhe uma corretora a seu próprio critério, agora há o suficiente delas com a oferta de centavos.

Se você não souber o que fazer com eles, seu corretor pode lhe pedir para se juntar a eles.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Vladimir Karputov, 2017.04.02 10:12


Qualquer sinal em uma conta real é um sinal pago. A publicação de um sinal pago na tabela geral do concurso é a publicidade de um produto pago. A publicidade de um produto pago é proibida em mql5.com (leiaos Termos de Uso).

 
Server Muradasilov:
Como o MT4 está atrasado - permitir apenas contas MT5.
 
Server Muradasilov:

Mighty não está participando da competição, isso é uma coisa, e em segundo lugar, escrevi acima, até que tenhamos fatos, não teoria, é muito cedo para dizer algo )))). Hoje é apenas 7.05.2017 e amanhã é segunda-feira, vamos ver quantas contas ainda estão vivas.

Sim

O que você quer apostar que não há outra maneira além de manter um pedido por pelo menos 10 minutos e nunca haverá?