Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 123

 
mmmoguschiy-new:

você não discute, mas está sugerindo absolutamente perseguido pelos raios da primavera - o que o f... 10 minutos?!!! você está louco?

você está com medo, não gosta, não é mesmo?

pessoalmente tenho uma estratégia completamente nova na saída, ou seja, estou pronto para competir, mas aparentemente não mais em maio.

 
Aqueles com mais de +100% são removidos da competição e começam de novo, ou seja, com todos. Se você ultrapassar +100% de lucro, você começa de novo ))
 
Alexander Ivanov:
Quem tiver mais de +100% retirado da concorrência ))
o concurso de maio deve continuar com as condições e regras originalmente anunciadas.
 
E certifique-se de que o lucro por comércio não exceda 100 unidades.
 
Renat Akhtyamov:
A competição de maio deve continuar sob as condições e regras originalmente anunciadas.

É claro que vai continuar, mas os golpistas serão eliminados.
 

1) Precisamos escolher um servidor normal, sem atrasos!

2) É para mudar o sistema de classificação , eu já sugeri . Equidade / drawdown = pontos ! Como você pode ver, cada um tem uma carga diferente no depósito!

 
Renat Akhtyamov:

você está com medo, não gosta, não é mesmo?

pessoalmente, tenho uma estratégia completamente nova na saída, ou seja, estou pronto para competir, mas aparentemente não mais em maio.


Rena, é bom ser inteligente quando você já teve tudo mastigado e colocado na boca... As pessoas explicaram aos organizadores no primeiro round - os kotirs estão atrasados... Não, nós verificamos tudo, tudo está bem... E eles nem conheciam tais palavras - arbitragem e tudo isso... Mas depois é o segundo round e bam - algo deu errado... Eu recebi 50% em uma hora. Mas não, os organizadores ainda não me ouvem e até me desafiam a conseguir mil por cento... Depois aparece a segunda brincadeira. Eles tiveram que esclarecer os organizadores - afinal existe uma palavra - chamada "arbirage" Depois que eles até mostraram o que é e como é feito - e agora eles sabem como parafrasear a palavra falada pode até fazer sentenças e espertos para parecer ... acontece que eles sabem de tudo isso há cerca de uma dúzia de anos... Cara, eu estou me passando!!! Essa é a primeira coisa em que você deve pensar ao organizar um concurso, não aprender sobre isso no processo... Não apenas isso, mas os concorrentes também devem pensar sobre isso antes de tudo - vai funcionar ou não. E depois participar.

Como resultado, o que temos? 50 pessoas estão tentando desempenhar o papel de garotas honestas em vestidos vermelhos, que estão todas sabendo tudo, mas nunca - nem - sim você o quê - como você poderia pensar assim - somos apenas garotas honestas. Estou de saco cheio!!!


Bem, aqui você é inteligente, reescreveu a mensagem de outra pessoa, mas como chegou a propostas racionais vomitaram tal bobagem que eu nem sei o que colar!!! Não vou explicar nada, porque você não tinha onde copiá-lo com um olhar esperto. Eu já falei demais... Cansado

 
Denis Chugrin:

1) Precisamos escolher um servidor normal, sem atrasos!

2) É para mudar o sistema de classificação , eu já sugeri . Equidade / drawdown = pontos ! Como você pode ver, cada um tem uma carga diferente no depósito!

Não há um "servidor normal". Sempre será possível encontrar o mais "normal". Mas os competidores complicados certamente serão identificados.

E sobre o sistema de pontuação para a segunda nomeação - nos cálculos incluem tanto o crescimento quanto o drawdown, é improvável que a fórmula mude no futuro.

 

Cada um dos participantes dá um conselheiro EX4/5 (com quaisquer restrições dentro) no fim de semana. No fim de semana, um EA da semana anterior é perseguido por vários corretores ao mesmo tempo (ou um, mas com as melhores condições comerciais) no testador. É assim que o patrimônio de cada participante é construído para o mês. Não há atraso.

Tal caso pode ser automatizado e então o Campeonato se tornaria permanente.

 
fxsaber:

Cada um dos participantes dá um conselheiro EX4/5 (com quaisquer restrições dentro) no fim de semana. No fim de semana, um EA da semana anterior é perseguido por vários corretores ao mesmo tempo (ou um, mas com as melhores condições comerciais) no testador. É assim que o patrimônio de cada participante é construído para o mês. Não há atraso.

Tal caso pode ser automatizado e então o Campeonato se tornaria permanente.

Não vou dar o meu. Além disso, nem todo mundo negocia com robôs.