Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 120

 
Server Muradasilov:

Bem, então deve ter havido uma propagação de mochileiros naquela época.

Você já olhou para a conta dele, como ele se saiu hoje?

Bem, o MAX em questão tem a mesma história...

 
Renat Akhtyamov:

Você já olhou para a conta dele, como ele se saiu hoje?

Bem, o MAX em questão tem a mesma história...


Eu também não o observei. Devemos dormir. Analisaremos isso amanhã.

 
Renat Akhtyamov:

Você já olhou para a conta dele, como ele se saiu hoje?


Não muito... apenas 280% então Enrique é sua primeira escolha.



Se eu tivesse tido uma vantagem maior (todo o depoimento usa margem) eu estaria voando no céu (mas nada - mesmo com este só por diversão você pode tentar fazer um lakh de por cento...)

Pergunta para um quebra-cabeça - o que me impede de verificar? As regras não dizem uma palavra sobre os princípios de fair play, como fazem em qualquer concurso.
 
Mighty, você é um hacker)))
 
Alexander Ivanov:
Mighty, você é um hacker)))

Sim, eu invadi seu mercado.
 
Eu o li.

Um dos problemas é a inclusão tardia no monitoramento, uma pessoa honestamente rasga uma fatura e a envia para os organizadores. Mas ele não está incluído no monitoramento.

Este é um problema dos organizadores, ou seja, do servidor da Vitaly e meu.

É a coisa mais fácil de consertar. No fim de semana, provavelmente vou fazer uma lista hoje.

O segundo grande problema são os atrasos na plataforma mt4.
Também houve atrasos em abril, escrevi para o serviço dexc. O problema foi resolvido, mas aparentemente não completamente.
Ainda não está claro como lidar com este problema.
E, nesta situação, surgem as arbitragens.

E aqui compreendemos milagrosamente a situação em que lidar com empresas com atrasos nas cotações tem problemas técnicos.



 
mmmoguschiy-new:

Sim, eu invadi seu mercado.
Tenha cuidado, ou a liquidez no servidor metaqw0t-demo se esgotará, e como podemos competir no campeonato?)
 
mmmoguschiy-new:

Nada de mais... É apenas 280%. Portanto, Enrique é seu primeiro depois de mim (como sempre).



Se eu tivesse uma vantagem maior (todo o depoimento usa margem) - eu estaria voando no céu. (Bem, nada - mesmo com este apenas por diversão você pode tentar fazer mil por cento.

Pergunta para um quebra-cabeça - o que me impede de verificar? As regras não dizem uma palavra sobre os princípios de fair play, como fazem em qualquer concurso.

CRAZAVELLA!!!!! :-)
 
mmmoguschiy-new:

Sim, eu invadi seu mercado.

:-)

Louvor e respeito!

Não brinca.

 
mmmoguschiy-new:

Sim, eu invadi seu mercado.


Você pode escolher o que quiser... USDJPY será retirado do mercado em junho, você chegará ao resto dos instrumentos... :-)

Deixe alguns para nós (a lista de participantes) brincarmos com... :-)