Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 112

 
Vladimir Zubov:

Sou a favor de peneirar os árbitros de graça. Sou a favor de que isso peneiraria os arbitrageurs, porque de graça 100 libras por muito nabeza por causa dos buracos nas regras. Ofereça uma solução, ainda há tempo!
Não é um buraco nas regras, é uma citação tortuosa de metáforas de demonstração, o servidor escreveu um pedido de servicedesk, mas eles ainda não o fizeram.
 

Alguém já verificou - que a cotação está torta, mesmo uma única pessoa na competição?

 
Artem Fedotov:


Eu escrevi para Servicedesk sobre outro assunto


 
Server Muradasilov:

Alguém já verificou - que a citação é torta, mesmo uma única pessoa na competição?

Eu verifiquei, está torto com certeza, as citações estão atrasadas seriamente, e já é óbvio que há quem pense que deve ser usado.
 
Eu escrevi sobre o atraso no início da última luta, depois foi corrigido, agora está novamente com falhas.
 
Artem Fedotov:
Eu verifiquei, está torto, as citações estão atrasadas seriamente, e já é óbvio que há quem pense que deve ser usado.


Artem, por favor poste aqui os resultados do teste. Esta é uma questão séria ))))

Se for real e houver quem a tenha usado, eles serão desclassificados - isso é certo!

 
Artem Fedotov:
Eu escrevi sobre o atraso no início da última luta, depois foi corrigido, agora está novamente com falhas.

É comum que as citações se atrasem durante a volatilidade. Em momentos normais, o atraso desaparece - ou seja, ninguém consertou nada e não vai consertar!!! Porque as citações estão voando dos servidores de demonstração do provedor de liquidez

esta é a banalidade de qualquer concurso de demonstração. e alguns reais
 
Server Muradasilov:


Artyom, por favor poste os resultados do teste aqui . Esta é uma questão séria ))))

Se for verdade, e aqueles que a usaram serão desclassificados - isso é certo!

Abra o minucioso gráfico de gbpusd na demonstração de metaquotas e o mesmo gráfico de qualquer corretor, você pode ver visualmente uma defasagem muito forte lá.
 
Artem Fedotov:
Abra um pequeno gráfico de gbpusd em demonstração de metaquotas e o mesmo gráfico de qualquer corretor, você pode ver visualmente um atraso muito forte.

Eu não tenho a oportunidade de fazer isso agora, infelizmente ))))
 
Escreveu para Servicedesk.