Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 110

 
Vladimir Karputov:

O grupo de funções deGerenciamento de Sinais é utilizado para trabalhar com o banco de dados de sinais dentro do terminal. A base de sinais é diferente para cada servidor comercial.

Bem, neste caso há apenas um servidor comercial - MQ Demo
 
Boa tarde!

Por favor, acrescente, escreveu anteontem, mas ainda não foi entregue.
https://www.mql5.com/ru/signals/297783
 
Vladimir Karputov:

O grupo deGerenciamento de Sinais é utilizado para trabalhar com a base de sinais dentro do terminal. A base de sinais é diferente para cada servidor comercial.

Então, eu entendo que não há sinal fora do terminal? Ok, nós vamos descobrir.

Mas eu entendo que você não pode usar a identificação diretamente? O que há no laço?
 
mmmoguschiy-new:

Fora do terminal, ou seja, do nyama? Ok, vamos ver.


Mas eu descobri que não posso usar a identificação diretamente? Tentando tudo em um loop?


Necessidade de ver, não consigo mais lembrar...


Adicionado. Sim, você precisa percorrer toda a base de sinal no terminal:

SignalBaseTotal

Retorna a quantidade total de sinais disponíveis no terminal


A propósito, recomendo que antes desta execução (especialmente ao trocar de outro servidor ou logo após o início) você clique na guia "Sinais" do terminal pelo menos uma vez - ela deve ativar o carregamento do banco de dados real.

 
Vladimir Karputov:

A propósito, recomendo que você clique na guia "Sinais" do terminal pelo menos uma vez antes desta busca (especialmente ao trocar de outro servidor ou logo após o início) - isto deve ativar a paginação do banco de dados real.

Há algum lugar para ler sobre isso?
 
Alexey Kozitsyn:
Há algum lugar para ler sobre isso?

Eu mesmo desenterrei isto quando estava escrevendo o artigo "Calculadora de Sinais":
 
Vladimir Karputov:

Eu mesmo desenterrei isto quando estava escrevendo o artigo da Calculadora de Sinais:
Obrigado, seria bom colocá-lo também no ramo de características de trabalho!
 
Vladimir Karputov:

Eu mesmo desenterrei isto quando estava escrevendo o artigo da Calculadora de Sinais:

Bem, na verdade, esta é a base para um monitoramento bastante decente

 
Yuriy Zaytsev:

bem, na verdade, é possível fazer um monitoramento bastante decente com base nisso

Experimentei-o - não é uma opção... Em primeiro lugar, não haverá sinais para o MT4. Em segundo lugar... Em segundo lugar, era impossível obter todos os sinais, mesmo para o MT5. Mas, em relação ao que acabamos de discutir... Necessidade de tentar novamente.
 

Antes do embaralhamento fatal, vamos tirar uma foto de tela!

Vai ser divertido, apertem os cintos - em breve decolaremos ou cairemos!