Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 36

 
Natalya Kostenko:


Vitaly! Muito bem feito! Você tem feito um bom monitoramento. Na sexta-feira/sábado, no entanto, vi a classificação errada por Equidade. E como os líderes são determinados por ela, deveria ser assim por padrão. E a função de ordenação por outro indicador também é ótima!

Posso lhe perguntar uma coisa? Seu monitoramento é especificamente feito sob medida para Metakvots? É possível adaptar-se a qualquer corretor?


Observador lateral do posto... :-)

Quanto/ quanto você pagou a "qualquer corretor"?

P.S. Por favor, não o considere como uma inundação.

 
Yuriy Zaytsev:
2,390984758

Vitaly , você tem todos os dados na tabela!


Sim, é isso mesmo.
 

Quem pode se comunicar bem e de forma amigável ? e ao mesmo tempo conhecer o inglês.

Na parte de língua inglesa do fórum uma garota para nós, educada, inteligente, alegre, cavalheiros adequados - com bom inglês - nos ajuda.

 
Sergey Gritsay:

Verifiquei os cálculos ou não entendo nada de matemática, em todos os três exemplos o resultado não é correto. Além disso, a questão é por que o segundo exemplo usa uma fórmula com uma diferença de uma nos outros não usa?

Talvez Yuri tenha cometido um erro em seus cálculos (eu não verifiquei), mas as fórmulas estão corretas.

O significado é muito simples, mas na realidade as posições dos participantes em relação uns aos outros em cada um dos critérios são levadas em consideração.
Assim, obtemos o seguinte: normalizamos em relação a 0 e 1, conseqüentemente o valor máximo de um critério será 1, e o mínimo de um - 0.
Como o drawdown é menor, melhor, ao contrário do saldo e Sharpe, o cálculo de um critério é "invertido", o valor obtido é subtraído de 1.

A segunda nomeação pode ser chamada de "Justificação de Risco", pois é exatamente isso que é calculado no exemplo de Yuri.
 
Roman Shiredchenko:


Um espectador ao posto... :-)

Quanto/ quanto você pagou a "qualquer corretor"?

P.S. Por favor, não tome isto como flubbing.


E por que um forasteiro? ou você mesmo? e por que alguém ou alguém teria que pagar alguma coisa? não é flerte, mas sim calúnia. Somente interessados para uso pessoal.
 
Andrey Dik:

Talvez Yuri tenha cometido um erro em seus cálculos (eu não verifiquei), mas as fórmulas estão corretas.

O significado é muito simples, mas na realidade as posições dos participantes em relação uns aos outros em cada um dos critérios são levadas em consideração.
Assim, obtemos o seguinte: normalizamos em relação a 0 e 1, conseqüentemente o valor máximo de um critério será 1, e o mínimo de um - 0.
Como o drawdown é menor, melhor, ao contrário do saldo e Sharpe, o cálculo do critério é "invertido", o valor obtido é subtraído de 1.

Estou claro em princípio que foi isso que pensei. Quanto aos cálculos do Júri, o mais provável é que ele tenha copiado os dados de forma incorreta, portanto alguns podem ser enganados por isso. Outra pergunta sobre coeficientes, entendo que são usados como pesos?
 
Natalya Kostenko:

E por que um terceiro? ou você está se referindo a si mesmo? e por que alguém ou alguém teria que pagar alguma coisa? isto não é flerte, mas sim calúnia. Só estou interessado nele para meu próprio uso pessoal.


Sobre mim mesmo. A calúnia não estava nem perto de mim - não está em minhas regras.

Que tipo de monitoramento dos negócios dos participantes em qualquer corretor pode haver?

 
Sergey Gritsay:

é claro como uma questão de princípio. Quanto aos cálculos do Jura, muito provavelmente ele copiou os dados incorretamente, o que pode induzir algumas pessoas em erro. Andrey Outra pergunta sobre os coeficientes, entendo que eles são usados como escalas?
Oops sim copiar-colar , esse é um problema, especialmente os modelos - vou consertar isso agora, OBRIGADO!
 
Roman Shiredchenko:


Sobre mim mesmo.

Que tipo de monitoramento dos negócios dos participantes em qualquer corretor pode ser?


Não estou apenas aqui. Estou em muitos lugares )))) e tenho diferentes atividades, incluindo concursos de monitoramento em um único recurso. É por isso que estou interessado em como algo semelhante, mas universal, pode ser feito :)
 
Natalya Kostenko:

Não estou apenas aqui. Estou em muitos lugares )))) e sou multi-tarefa, incluindo concursos de monitoramento em um único recurso. É por isso que estou me perguntando como você pode fazer algo semelhante, mas universal :)


Aaaa.... :-)

Então, largue a ligação daqui e pronto...