Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 27

 
Andrey Dik:

Eu sabia que você não concordaria)))

Bem, então você poderia criar critérios para que cada dólar ganho seja contabilizado pelo risco que ele acarreta para o depósito. Isso é justo? - É justo. O concurso é interessante para potenciais investidores, eles devem ser os primeiros a serem visados. É nisto que os investidores estão interessados? - Sim. Mas não há como você, com sua atitude de risco, chegar ao topo.

Meu raciocínio é baseado nos interesses dos investidores. Eu mesmo sempre tive a tendência de negociar como investidor, não como jogador de roleta, por isso acho que o concurso deve ser interessante não só para os participantes, mas também para os investidores. Afinal, o concurso não tem prêmios e a única motivação para participar é atrair investidores e/ou clientes para o sinal. Caso contrário o sentido do concurso se perde, não adianta ganhar só para ganhar, já disse isso, porque nesse caso você poderia usar estratégias puramente aleatórias com lotes enormes, participando em 10 concursos desse tipo você tem quase a garantia de ganhar, mas quem está interessado? - Não para mim, isso é certo.


Eu acho que se você está concentrado nos investidores, então sim, seus critérios são mais importantes para eles, mas como eu vejo isso, é uma competição, não um show na frente dos investidores, nesta linha eu vejo que na fórmula 1 eles calculam quem economiza quanto combustível)
 
Aleksey Vakhrushev:

Andriy, se você se concentrar nos investidores, então sim seus critérios são mais importantes para eles, mas como vejo que é uma competição, não um show na frente dos investidores, neste sentido vejo que na fórmula 1, por exemplo, no cálculo de quem economizou quanto combustível).

Leia meu post acima. Quase o concurso de mijar e o tamanho do depósito))))

Portanto, não há interesse e bom senso para medir apenas os depósitos.

 

Uma coisa eu peço - ao julgar as regras, por favor, não use personalidades, insultos.

Obrigado...

 

Sim, de qualquer forma, cada um parece estar aderindo à sua própria opinião aqui.

Bem, há outra maneira de fazer isso. Deixe tudo como está, determine o vencedor pelo equilíbrio máximo (todas as posições devem ser fechadas). No caso do "Complexo Territorial", o "Complexo Territorial" foi estabelecido com base no projeto "Dobrokat".

Assim, os investidores ainda terão a oportunidade de se orientarem adequadamente. Os lobos estão seguros e as ovelhas são alimentadas.

 
Server Muradasilov:

Uma coisa eu peço - ao julgar as regras, por favor, não use personalidades, insultos.

Obrigado .

Tenho a seguinte proposta de compromisso para não perder participantes.

A serem julgados em duas categorias.


1) Eu gosto da proposta de Andrey, ela tem regras bonitas e razoáveis, para um potencial investidor ela é perfeita.

2) Deixar a possibilidade de 20% de drawdown e não abrandar com o carregamento, há investidores dispostos a tolerar e 30% de drawdown.


Bem, que ambos se apresentem, no final, ficaremos felizes com os dois campos.

Faça uma tabela ordenada pela fórmula de Andrew e a segunda pela equidade.

E o resultado são dois vencedores em categorias diferentes!

Os potenciais investidores escolherão a si mesmos belas entradas e saídas, os riscos e drawdowns também serão avaliados.

 
Alexander Laur:
Se as regras forem alteradas para determinar outros vencedores além do equilíbrio máximo, posso ser excluído da competição com antecedência.
Eu não quero perder concorrentes devido a restrições, veja meu posto acima.
 
Yuriy Zaytsev:

Tenho a seguinte proposta de compromisso, a fim de não perder participantes.

a serem julgados em duas categorias


1) Eu gosto da proposta de Andrew, pois nos dá regras bonitas e razoáveis, é perfeita para um investidor em potencial.

2) Deixar a possibilidade de 20% de drawdown e não abrandar com o carregamento, há investidores dispostos a tolerar e 30% de drawdown.


Bem, que ambos atuem, no final, teremos satisfeito ambos os campos.

Devemos fazer uma tabela ordenada de acordo com a fórmula de Andrey e a segunda de acordo com a equidade.

E o resultado são dois vencedores em categorias diferentes!

Os potenciais investidores escolherão as mais belas entradas e saídas por conta própria, os riscos e drawdowns também serão avaliados.


Sim, duas nomeações são uma excelente solução.
 
Andrey Dik:

Sim, duas indicações é uma grande solução.
+ obrigado por seu apoio
 
Andrey Dik:

Sim, duas nomeações é uma grande solução.

Concordo - um meio-termo é muito difícil, mas é possível
 
Andrey Dik:


Condições para a desqualificação:

1. Exceder o limite máximo de 20% de drawdown.

2. Exceder o volume de qualquer transação em 80% do volume total negociado.

3. Número mínimo de negócios de 10.




Sou contra qualquer restrição comercial