Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 8

 
Vladimir Karputov:

Como não pagar pela manutenção do cartão


Prezado Vladimir Karputov,

Temos boas notícias!

Desde o início de nosso trabalho, o custo de encomenda de nossos cartões foi de 35 USD, e tivemos que pagar por sua manutenção uma vez por ano - o mesmo valor. Ao nos comunicarmos com vocês, nossos clientes, recebemos um feedback de que este esquema de pagamento único não é muito conveniente.

Então, nós criamos algo que você certamente vai gostar.

Então, aí está! Agora:

  • O preço para pedido do cartão é agora 5,95 USD para um cartão em dólar, 4,95 EUR para um cartão em euro
  • Em vez de manutenção anual, mudaremos para manutenção mensal: você pagará 2,9 USD / 2,4 EUR por mês.

Se você encomendar seu cartão antes de 1º de junho, os dois primeiros meses de serviço são gratuitos.

E agora a melhor parte: você pode continuar a usar o cartão absolutamente de graça!

Muitas pessoas estão acostumadas com o fato de que os cartões dos bancos clássicos são gratuitos se você preencher determinadas condições. Isto não é comum em sistemas de pagamento. Decidimos corrigir esta situação e introduzir uma condição simples e clara:

Se você fizer compras por 300 y.e. na moeda do cartão durante um mês, você recebe serviço gratuito para o mês seguinte.

Se você tiver pago manutenção anual, será trocado para o novo sistema de pagamento no final do período de pagamento.

Muito em breve anunciaremos outras inovações agradáveis e úteis! Fique conosco!



Portanto, não é uma vez por ano, mas todos os meses ))

assim eles o tornaram mais barato em 20 centavos por ano

 
Ihor Herasko:

Lembro-me que você e eu pedimos no mesmo dia. Recebi o cartão um pouco mais cedo (acho que levou menos de uma semana para ser entregue). Não me lembro exatamente do nome do remetente, mas me lembro da palavra "Londres")). Havia também o Royal Mail escrito na frente do envelope. Toda a escrita estava em letras latinas.


Estamos em países diferentes, não estamos?

Na Rússia, os cartões de epayments são feitos e entregues pela Gemalto.

Não me lembro exatamente, mas se a memória me serve corretamente, ao encomendar a entrega do cartão você pode escolher entre entrega gratuita por correio comum, Royal Mail, e alguma outra entrega.

 
Alexandr Saprykin:


Estamos em países diferentes, não estamos?

Na Rússia, os cartões de epayments são feitos e entregues pela Gemalto.

Não me lembro exatamente, mas se me lembro corretamente, ao encomendar a entrega do cartão você pode escolher entre entrega gratuita por correio normal, Royal Mail e alguma outra entrega por uma taxa.


Sim, nós somos. Aparentemente, não existe um escritório de representação na Ucrânia. Eu fiz a entrega gratuita do Royal Mail, apesar de o remetente estar em Londres. A propósito, eu encontrei o envelope. Tem este endereço de retorno: ePayments Systems Limited, 17 Cavendish Square, Londres, W1G 0PH, Reino Unido.
 
Ihor Herasko:

Sim, em diferentes. Aparentemente, não há representação na Ucrânia. Eu fiz a entrega gratuita do Royal Mail, mesmo que o remetente esteja em Londres. A propósito, eu encontrei o envelope. O endereço de retorno é ePayments Systems Limited, 17 Cavendish Square, Londres, W1G 0PH, Reino Unido.

Sim, eu olhei no site da Gemalto, não há nenhum escritório de representação na Ucrânia. Na antiga União Soviética, somente na Federação Russa.
 

O cartão chegou em 5 dias de ePayments - Moscou. O nome que eles escreveram no envelope Alehapder )))))) era engraçado.

Quase 3 libras por mês é uma taxa normal, eu pago mais pelo serviço na Rússia no banco. Não acho que valha a pena pagar em rublos, mas é melhor retirar grandes somas em dinheiro.

Amanhã irei ao caixa eletrônico para retirar o valor de teste de 100 libras.

Essa taxa média de saque em outros caixas eletrônicos, desde que os próprios bancos não saquem muito, então é muito mais lucrativa do que sacar de webmasters para um banco, mas ... mas não pela caixa registradora).

Há informações em cujos caixas eletrônicos sem comissões extras saem rublos? (a conversão é clara aqui).


Hoje eu experimentei a retirada em rublos.

Um caixa eletrônico (Sberbank) se recusou a mostrar meu saldo e eu tive que pegar o dinheiro ao acaso. )))

No início eu retirei 5000 rublos.

A taxa de câmbio inicial não foi tão ruim assim, mas a comissão foi completamente diferente do que foi prometido.

Então, conhecendo a taxa de câmbio atual, comecei a retirar de 900 rublos em incrementos de 100 rublos). Finalmente, o caixa eletrônico só me permitiu retirar mais 300 rublos, o resto foi consumido pela comissão.

A comissão total foi de 2,74 + 4,88 mais de 7,5 dólares, ou seja, 500 rubis perdidos para a retirada.

No próximo saque tentarei sacar para dolarh, depois transferirei para meu banco e calcularei as perdas neste caso.

E a terceira opção é enviar diretamente de epayments para o cartão bancário e conta bancária.


POR FAVOR, note a taxa de câmbio! É diferente.

 
Alexandr Gavrilin:

O cartão chegou em 5 dias de ePayments - Moscou. Eles escreveram meu nome no envelope Alehapder ))))).

Quase 3 libras por mês é uma taxa normal, eu pago mais pelo serviço na Rússia no banco. Não acho que valha a pena pagar em rublos, mas é melhor retirar grandes somas em dinheiro.

Amanhã irei ao caixa eletrônico para retirar o valor de teste de 100 libras.

Essa taxa média para saques em outros caixas eletrônicos, desde que os próprios bancos não saquem muito, então é muito mais lucrativa do que saque de webmasters para o banco, mas ... mas não pela caixa registradora).

Há informações em cujos caixas eletrônicos sem comissões extras saem rublos? (a conversão é clara aqui).


Hoje eu experimentei a retirada em rublos.

Um caixa eletrônico (Sberbank) se recusou a mostrar meu saldo e eu tive que pegar o dinheiro ao acaso. )))

No início eu retirei 5000 rublos

A taxa de câmbio inicial não foi tão ruim assim, mas a comissão foi completamente diferente do que foi prometido.

Então, conhecendo a taxa de câmbio atual, comecei a retirar de 900 rublos em incrementos de 100 rublos). Finalmente, o caixa eletrônico só me permitiu retirar mais 300 rublos, o resto foi consumido pela comissão.

A comissão total foi de 2,74 + 4,88 mais de 7,5 dólares, ou seja, em rublos, cerca de 500 rublos de perda na retirada.

No próximo saque, tentarei sacar para meu banco em dolarh e, em seguida, fazer uma transferência para lá, calcularei que tipo de perdas serão em tal variante de saque.

E a terceira opção é enviar diretamente de epayments para o cartão bancário e conta bancária.


POR FAVOR, note a taxa de câmbio! É diferente.


A comissão está correta: após a troca do cartão cobrado $87,65, então 2,6% da cobrança pelo fato de que a moeda de retirada difere da moeda do cartão e outros $2,60 para retirada.

$87.65*0.026+$2.60=$4.8789 ~ $4.88

 
Vladimir Karputov:

A taxa é correta: $87,65 é cobrada após a troca, depois 2,6% da taxa pelo fato de que a moeda de retirada é diferente da moeda do cartão e outros $2,60 para retirada.

$87.65*0.026+$2.60=$4.8789 ~ $4.88


Vou manter isso em mente. Por que a taxa de conversão é diferente?
 
Alexandr Gavrilin:

Vou manter isso em mente. Por que a taxa de conversão é diferente?

Talvez a MasterCard aceite cotações de streaming, de modo que elas flutuam. Além disso, até onde me lembro, verificar o saldo em um caixa eletrônico é muito caro.
 
Vladimir Karputov:

A MasterCard provavelmente aceita citações por streaming, e é por isso que elas flutuam. Além disso, até onde me lembro, verificar o saldo em um caixa eletrônico é muito caro.

Sim, a tarifa é em tempo real. Você pode fazer compras com o cartão em uma fila e a tarifa será diferente a cada vez.
 
Vladimir Karputov:

E também - tanto quanto me lembro, verificar o saldo em um caixa eletrônico é muito caro.

Não, é grátis. Eu fiz.