Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 93

 
Vitaly Muzichenko:
Estou vendo, então é mais apropriado não discutir este mês, na filial de maio)

Exatamente certo ))))
 

Portanto, vamos tentar. Encontrou uma característica interessante do mercado forex e quer experimentá-la. Eu não finjo ganhar, mas o 10 de abril está chegando....

Primeira pergunta - como abrir uma conta demo MQ para o MT4?

 
Renat Akhtyamov:

Portanto, vamos tentar. Encontrei uma característica interessante do mercado forex que quero testar. Não pretendo ganhar, mas será no dia 10 de abril em breve.

A primeira pergunta é como abrir uma conta demo MQ-MT4?


 
Vitaly Muzichenko:

OK. O link para o sinal está no perfil ou o quê?

Se é do seu perfil, aqui:

https://www.mql5.com/ru/signals/288767

MT4, $10`000, 1:100

 
Renat Akhtyamov:
OK. Onde obtemos o link para o sinal, no perfil ou o quê?

Na página do sinal
 
Server Muradasilov:

Na página do sinal
surge o mesmo link
 
Server Muradasilov:

Na página do sinal

Adicionado, esperando por uma atualização na segunda-feira.

//--

Desde a semana passada, mais um membro desistiu, e um chegou)

 
Alexander Laur:


A nomeação é uma - o maior lucro e o campeão é um só, mas o número de colunas na tabela pode ser várias:

- lucro;

- drawdown;

- fator de lucro;

- Razão Sharpe, etc.

A tabela pode ser classificada por coluna. Deixar cada um escolher por si mesmo o melhor para um determinado indicador.

Não lucro, mas equidade.

Para o lucro é uma figura enganosa. Pode haver um milhão no saldo, mas 1 libra na carteira, ou seja, um saque de 99,9999%...

 
Alexander Laur:


A nomeação é uma - o maior lucro e o campeão é um só, mas o número de colunas na tabela pode ser várias:

- lucro;

- drawdown;

- fator de lucro;

- Razão Sharpe, etc.

A tabela pode ser classificada por coluna. Que cada um escolha o melhor para si por um determinado indicador.


Tal mesa feitapor Vitaly Muzichenko, você a viu? Os widgets vão primeiro, depois a tabela, o canto superior direito é ordenado

http://mvs.hol.es/Monitoring/

Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Конкурс на демо-счетах MetaQuotes №1 Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: 10.04.2017 Правила на этот период: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал...
 

Decidimos ver o que nossos membros estão respirando.... Estou surpreso.

O comércio não é mais divertido sem fazer a média ou adicionar mais volume? Ao que o mundo está chegando?

O único que parece não utilizar a média é Igor Rybakov. Ele tem algo complicado. Bem, eu também não uso).