Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 91

 
Alexander Laur:

Esse é o meu ponto: do 1º ao 7º. E se a fórmula for finalizada, você pode ser enviado a esta última!
Certo :-) depende de como você o classifica
 
Yuriy Zaytsev:
Certo :-) Depende de como você o classifica.
Nah, Alexander está exagerando... É difícil encontrar critérios para que seu lote dure).
 
Andrey Dik:
Não, Alexander está exagerando... É difícil pensar em critérios para fazer seu cavalo durar).

Até mesmo alguém apostou no meu cavalo, assinou pela conta. É bom se não vão copiá-lo de verdade, eu o carrego 100%.

p.s.

Veja, alguém do Irã.

 
Alexander Laur:

Cavalheiros, uma coisa que não entendo é porque não permitir:

1. para que os comerciantes negociem como acharem conveniente;

Os investidores escolhem pessoalmente o estilo de negociação que é melhor para eles.

Qual é o propósito de todas essas fórmulas para determinar o vencedor? Por que decidir por outra pessoa o que está certo e o que está errado? Vocês todos sabem? Você é a autoridade final? Não está claro.

O Campeonato está no início, mas algumas trapaças estão acontecendo. Por que você mataria uma boa iniciativa sem dar a ela uma chance de se fortalecer? Por quê?

Certo. Sem regras. Então, como determinamos o vencedor? Todos negociam o que podem, então quem é o melhor? Quem terá um melhor equilíbrio na linha de chegada? Outro perguntará por que o equilíbrio e não o fator de recuperação? Eles podem negociar como quiserem, mas quem fizer mais negócios ganha! Eles têm que estar prontos para negociar como desejarem, portanto não podem fazê-lo como desejarem.
 
Alexander Laur:

Cavalheiros, uma coisa que não entendo é porque não permitir:

1. para que os comerciantes negociem como acharem conveniente;

Os investidores escolhem pessoalmente o estilo de negociação que é melhor para eles.

Qual é o propósito de todas essas fórmulas para determinar o vencedor? Por que decidir por outra pessoa o que está certo e o que está errado? Vocês todos sabem? Você é a autoridade final? Não está claro.

O Campeonato está no início, mas algumas trapaças estão acontecendo. Por que você mataria uma boa iniciativa sem dar a ela uma chance de se fortalecer? Por quê?

Sasha, já concordamos em duas categorias, que, a propósito, serão ainda mais interessantes!

Um é apenas para o patrimônio, o outro para uma linha plana agradável - sem nenhum risco especial - aqueles que os investidores realmente gostam. Tudo o que precisamos é de uma fórmula sensata.

 
Alexander Laur:

Eles chegam ao comércio com um objetivo em mente - ganhar dinheiro. Assim, o critério de determinar o vencedor deve corresponder ao objetivo principal - obter lucro. Todos os outros critérios são do espírito maligno. Eu não quero discutir. Eu expressei minha posição.

Normalmente os grandes investidores são todos velhos, as pessoas que viveram suas vidas não gostam de riscos, eles gostam de estabilidade.

Eles tomam Validol mesmo quando a equidade está acima do equilíbrio e continuam voando para o espaço.

 
Alexander Laur:

As pessoas chegam ao comércio com um objetivo em mente: ganhar dinheiro. Portanto, o critério para determinar o vencedor deve atender ao objetivo principal - o lucro obtido. Todos os outros critérios são falsos. Eu não quero discutir. Eu expressei minha posição.
Eu só quero entender. Quando você vai para a padaria, você escolhe o pão que é maior, ou como você escolhe em geral?
 
Alexander Laur:

As pessoas chegam ao comércio com um objetivo em mente: ganhar dinheiro. Portanto, o critério para determinar o vencedor deve atender ao objetivo principal - o lucro obtido. Todos os outros critérios são falsos. Eu não quero discutir. Eu expressei minha posição.
Não há fórmula. Equidade 5836. É o que diz.
 
Yuriy Zaytsev:



giro, lindo

 
Alexander Laur:

Eu escolho o pão de acordo com o gosto, aquele que eu gosto. O tamanho não importa. Mas vencer o campeonato não é comprar pão de uma padaria.


Que tipo de pão é melhor para você? Descreva-o com mais detalhes.
Ganhar dinheiro no comércio não é o principal, o principal é quanto custa. Por que não ir e roubar dinheiro? Ou são as conseqüências e o processo de ganhar dinheiro que são importantes?
Então, qual é o melhor pão para você, tudo diz que você pode facilmente obter um tijolo com o disfarce de pão.