Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 88

 
Vitaly Muzichenko:
Pessoal, podemos por favor parar a inundação?

Apoiado por
 
Vitaly Muzichenko:
Pessoal, podemos por favor parar a inundação?
Desculpe-me.
 
Os participantes devem levar em conta a experiência deVitaly Muzichenko, serviço de sinalização, não permite muitas negociações por dia, a conta é automaticamente movida para o arquivo. Isto é, quer queiramos quer não, não podemos mudar esta regra.
 
Server Muradasilov:
Os participantes devem levar em conta a experiência deVitaly Muzichenko, serviço de sinalização, não perde muitas negociações por dia, a conta é automaticamente movida para o arquivo. Isto é, quer queiramos quer não, não podemos mudar esta regra.

OK. não plantaremos sementes, plantaremos pepinos levemente salgados.

)

 
Vitaly Muzichenko:

Alexei, aqui está o que eu tenho:

17600423

kgko4tk

Não está se conectando por alguma razão.
 
Alexey Volchanskiy:

De alguma forma, não se conecta.

Estranho

Login: 17600423
Investidor: kgko4tk


Verificado, conectado e funcionando. Eu removi o bot hoje e usarei minhas mãos em seguida.

 

IMHO, uma caixa de areia em uma caixa de areia... é demais... :-)

Não há interesse suficiente...

P.S. Precisa ser cada vez mais quente... Isso seria ainda mais legal. Neste site.

P.P.S. Sugiro que tragamos a artilharia pesada.

P.P.P.S. IMHO - SHE relógios e permite ... É necessário - VOLTE!

 

Status 06-04-2017

Breve revisão.

Ao longo dos 9 dias de negociação, os líderes se entrincheiraram no topo, que começaram a se sentir distintamente desconfortáveis!

Em apenas alguns dias de negociação, Natalia, com o apelido de Granada25 , assumiu confiantemente o sexto lugar.

É difícil imaginar onde Natalia estaria agora se ela tivesse começado desde o início do campeonato.

Amanhã, tradicionalmente a primeira sexta-feira de cada mês, é uma das mais fortes notícias forex que poderia fazer uma grande diferença para o atual estado de coisas!









15:30 USD Número de novos empregos criados fora da agricultura Alto Mar
180K 235K

15:30 USD Média de ganhos por hora (YoY) Baixo Mar

2,8%

15:30 USD Salário médio por hora (m/m) Médio Mar

0,2%

15:30 USD Média da semana de trabalho Médio Mar
34,4 34,4

15:30 USD Taxa de desemprego Alto Março
4,7% 4,7%
 
Vitaly Muzichenko:

Estranho

Login: 17600423
Investidor: kgko4tk


Verificado, conectado e funcionando. Eu removi o bot hoje e vou usar minhas mãos em seguida


Não consigo me conectar. Não tenho procuração, digitei a senha com as mãos, acho, talvez a tenha copiado errado. Ainda gongo e sem conexão. Podem ser os problemas de sinal vindos do mesmo lugar? Vitaliy, tente fazer outra conta e me envie os dados, alguma besteira...

 
Alexey Volchanskiy:


Esta é a captura de tela, ainda não consigo me conectar. Não tenho procuração, digitei a senha à mão, acho que posso tê-la copiado errado. Eu ainda tenho gongo e não tenho conexão. Pode ser o problema com sinais do mesmo lugar?

Muito estranho, eu me conecto de qualquer terminal sem problemas, e antes de tudo eu verifiquei


Está claro a partir da captura de tela postada mais tarde, é necessário conectar em MT4 )