Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 22

 
Renat Akhtyamov:
Não.
OK, eu já tentei de tudo - não está funcionando. O administrador virá pela manhã, espero que ele me ensine algum bom senso.
 

É hora de animar os rivais!

 
Алексей Тарабанов:

Para resumir (desculpe).

Em duas dúzias de páginas, membros bastante respeitáveis do Fórum sugeriram que os Metakvots criassem sua própria KUHN.

Troquem entre si sem entrar no mercado com cotações de servidores de demonstração, após o que os vencedores dividem o comum.

Foi assim que comecei, em 1996.

:(


Ninguém tinha oferecido nada, apenas conversa fiada, discutido algo. E então há poucos minutos, descobriram que foram vistos compartilhando o servidor de demonstração Swag :)
 
Server Muradasilov:

Uma tabela de widgets seria bom.

Posso oferecer hospedagem de terceiros, está vazia há mais de um ano, é o meu teste.

Se a administração não se importar, então em uma mensagem pessoal para jogar widgets, e eu os acrescentarei.

 
Yuriy Zaytsev:

É hora de animar a concorrência!


Isso é engraçado... Eu nem tive tempo de otimizar... E o começo está chegando... Oh, bem, não importa.

O principal é a participação))))

 
Vitaly Muzichenko:

Posso oferecer hospedagem de terceiros, está vazia há mais de um ano, é o meu teste.

Se você não se importa, por favor, envie-me os widgets e eu os acrescentarei.


E onde vamos olhar para esta mesa ?
 
Yuriy Zaytsev:

Chegou a hora de animar a concorrência!

Não é grave... E você não consegue ver a linha do tempo!

Essa é a maneira de fazer isso:

158% em 1 dia.

:)

 
Vitaly Muzichenko:

Posso oferecer hospedagem de terceiros, está vazia há mais de um ano, é o meu teste.

Se você não se importa, por favor, envie-me os widgets e eu os acrescentarei.


Basta enviá-lo para
 
Server Muradasilov:

Onde olhamos para esta mesa?
A partir do link direto adicionado no primeiro post
 

SPARRING OPEN -

boa sorte a todos