Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 19

 
Evgeny Belyaev:

Eu me oponho. Proibição para este tipo de coisa.

Em seguida, proibi-la.

Eu exijo condições normais - limitar o número mínimo de transações a 10. Ou sem mim.

 
Andrey Dik:
Menos eu. O espectador ganha.

De jeito nenhum!
 
Andrey Dik:

Proibi-la, então.

Eu exijo condições normais - limitar o número mínimo de transações a 10. Ou sem mim.

Você pediu uma briga? Não - ... .... pago :-)

Servidor Muradasilov:

Absolutamente não!
 
Andrey Dik:

Então me proíba.

Eu exijo condições normais - limitar o número mínimo de transações a 10. Ou sem mim.


Bem, então haverá nuances, 10 aberturas ou 10 fechamentos, 1 lote pode ser aberto com 10 negócios, serão 10. 1 lote pode ser fechado parcialmente 10 vezes, também 10 ? Como acompanhá-lo, introduzir tempo entre as aberturas ou limitar o número máximo de posições abertas simultaneamente para um instrumento?
 
Vladimir Zubov:

Neste caso, a diferença é de 10 aberturas ou 10 fechamentos. 1 lote pode ser aberto por 10 negócios; serão 10. Um lote pode ser fechado parcialmente 10 vezes, portanto também é 10 ? Como acompanhá-lo, introduzir tempo entre as aberturas ou limitar o número máximo de posições abertas simultaneamente para um instrumento?

Não, tentando promover os "macacos".

Se contas de hedge, é fácil. E se não for negociado, 1 da abertura ao fechamento/reversão da posição. Ou seja, você tem que contar exatamente as posições.

 
Andrey Dik:

Em seguida, proibi-la.

Exijo condições normais - limite mínimo de 10 negociações. Ou sem mim.


Eu ia competir com um otimizador profissional, queria fazer uma observação sobre otimização. O senhor me cortou pela raiz.

Esta é uma competição puramente amigável, não mesmo uma competição, mas um clube de passatempo. Não são aceitas recusas. Você pode contar mais tarde se alguém tiver menos de 10 negócios, você não precisa levar este sinal em conta.

Concorda?

Eu só quero ver uma nova estratégia. Para mim, ser o primeiro não é o objetivo.

 
Andrey Dik:


Na próxima fase do sparring, novas regras serão acrescentadas, durante este sparring decidiremos as novas regras.
 
Server Muradasilov:
Na próxima fase de sparring, novas regras serão acrescentadas durante a fase de sparring.
Ok. Então não risque.
 
Andrey Dik:
ok. então não risque isso.


Ótimo. Não posso editar meu primeiro post, eles me ajudarão a corrigi-lo.

PS. Quero dizer um enorme OBRIGADO a todos que ajudam neste projeto! ! !

 
Server Muradasilov:


Ótimo. Não posso editar meu primeiro post, eles me ajudarão a corrigi-lo.

PS. Quero dizer um enorme OBRIGADO a todos que ajudam neste projeto! ! !


O projeto é uma palavra forte, um círculo de interesse, não mais.

Ajudaremos de acordo com as possibilidades, um par de pessoas contou sobre sua idéia, mesmo a um dos moderadores voltados, ofereceu-se para participar.... O moderador respondeu, mas o ignorou.