Eu sou bom em drenagem - página 9

 
nowi:


não quero lhe dar nada... e não tenho que provar nada a ninguém...

Tive uma idéia - se é boa ou ruim é outra questão - e me deparei com um muro de incompreensão...

Agora vou dar-lhes mais uma colherada...

e de onde? é uma idéia que tive há uma hora enquanto lia este fio... Apenas uma idéia, só isso.


O que você "inventou" agora, outros inventaram e experimentaram anos atrás. "Tudo já foi roubado antes de nós", como disse um famoso personagem :)
 
Vitalie Postolache:

O que você 'inventou' agora, outros inventaram e experimentaram anos atrás. "Tudo já foi roubado antes de nós", como dizia um famoso personagem :)

Isso é verdade!!! Vale a pena pensar em ......
 
nowi:


eu não vi nenhum dos dois.....

uma idéia tem estado flutuando na minha cabeça apenas.... há uma estratégia de 100% de perda quando usada por muito tempo...é um martingale.... Se você a virar, você pode esperar (embora eu não saiba) que, mais cedo ou mais tarde, ela atire para trás.


O Ta terá o mesmo efeito, o depósito se tornará zero.

 
Vitalie Postolache:

O que você "inventou" agora, outros inventaram e testaram anos atrás. "Tudo já foi roubado antes de nós", como disse um famoso personagem :)

E por que o homem pensou que haveria uma perda mínima depois de nove episódios? Ou estou perdendo algo?

Cavalheiros! Você não acha que é tão difícil fazer um martin com confiança quanto fazer um sistema lucrativo sem ele? Se o sistema produziu consistentemente pelo menos 1 comércio lucrativo em 5. E nós tínhamos certeza disso, então sim.

Mas, neste caso, acaba sendo um sistema perdedor ao qual é adicionado um martin. Aparentemente, para fazer o depósito descer mais rápido.

 
Евгений:

Ou está me faltando algo?


Eu não entendo.... ou melhor, tudo...a perda SEMPRE = mínima, mesmo depois de 30 duplas!porque as paradas são movidas para o breakeven ou quase breakeven depois de cada vitória.

De qualquer forma, por que eu estou cuspindo se você nem consegue entender a aritmética básica.....

 
nowi:


Eu não entendo.... ou melhor, tudo...perda SEMPRE = mínimo, mesmo depois de 30 dobrando!porque as paradas são movidas para o breakeven ou quase breakeven depois de cada vitória.

Quero dizer, por que estou cuspindo se você não consegue nem entender a aritmética básica.....


Se eu duplicar o lote quando abrir o próximo pedido, significa que o anterior fechou com um menos. Ou não? Ou se eu não colocar paradas e abrir com um lote duplo a uma certa distância, significa que o comércio aberto já está com prejuízo. E como eu posso mudar uma parada para Breakeven quando o comércio está com um lucro negativo?

É por isso que não entendo como a perda pode ser igual a um mínimo. Como é, por exemplo, se há 10 negócios perdidos em uma fila, e cada um subseqüente com duplicação. Você pode não ter equilíbrio suficiente para abrir 11.

 

novamente para os que estão no tanque....

"Se eu duplicar o lote quando abrir o próximo pedido, significa que o anterior fechou com um menos". Não!!!

Se eu ganhei uma aposta 2, eu abro - 4 ... Se eu ganhei uma aposta 4, eu abro -8 ... não entende O QUE?

Se você ganhar o lote duplo aberto, os ganhos dão um intervalo de inversão seguro, em outras palavras, o máximo que você pode suportar um drawdown no valor da taxa anterior mais e fechar na NOL. E você pode colocar um fim e fechar em um pequeno mais mesmo na inversão contra a posição dentro de um certo intervalo ... em qualquer caso, o retorno anterior amortiza a aposta seguinte. isto é inversamente proporcional a um martin normal. tendo ganho você pode dobrar SAFE e sair sempre a zero, para o nível de equilíbrio que era originalmente da primeira aposta da série...


"Alternativamente, se eu não colocar paradas e abrir com o dobro do lote a uma certa distância, então o comércio aberto já está com prejuízo. "

A oferta dupla aberta não pode estar em déficit porque a oferta anterior estava em superávit..... não fechamos a oferta excedente anterior - aumentamos a posição dobrando e a nova posição dobrada está sempre inicialmente em +...esta vantagem é o valor de um movimento seguro contra a posição para o nível de patrimônio líquido original da primeira no início da série.

explicá-lo como um bebê....


ps. este é meu último post sobre o assunto.... Se você não conseguir, fume bambu..... Estou cansado de dizer coisas simples uma e outra vez.

 
Евгений:

E por que o homem pensou que haveria uma perda mínima depois de nove episódios? Ou estou perdendo algo?

Cavalheiros! Você não acha que é tão difícil fazer um martin com confiança quanto fazer um sistema lucrativo sem ele? Se o sistema produziu consistentemente pelo menos 1 comércio lucrativo em 5. E nós tínhamos certeza disso, então sim.

Mas, neste caso, acaba sendo um sistema perdedor ao qual é adicionado um martin. Aparentemente, para tornar o depósito drenar mais rápido.


Fazer um Expert Advisor rentável com um Martin é mais fácil do que sem ele. Quanto ao fato de que o martin pode falhar. Mas você também pode perder sem ele, se não interferir no trabalho do Expert Advisor.
 
nowi:

novamente para os que estão no tanque....

"Se eu duplicar o lote quando abrir o próximo pedido, significa que o anterior fechou com um menos". Não!!!

Se eu ganhei uma aposta 2, eu abro - 4 ... Se eu ganhei uma aposta 4, eu abro -8 ... não entende O QUE?

Se você ganhar o lote duplo aberto, os ganhos dão um intervalo de inversão seguro, em outras palavras, o máximo que você pode suportar um drawdown no valor da taxa anterior mais e fechar na NOL. E você pode colocar um fim e fechar em um pequeno mais mesmo na inversão contra a posição dentro de um certo intervalo ... em qualquer caso, o retorno anterior amortiza a aposta seguinte. isto é inversamente proporcional a um martin normal. tendo ganho você pode dobrar SAFE e sair sempre a zero, para o nível de equilíbrio que era originalmente da primeira aposta da série...


"Alternativamente, se eu não colocar paradas e abrir com o dobro do lote a uma certa distância, então o comércio aberto já está com prejuízo. "

A oferta dupla aberta não pode estar em déficit porque a oferta anterior estava em superávit..... não fechamos a oferta excedente anterior - aumentamos a posição dobrando e a nova posição dobrada está sempre inicialmente em +...esta mais é a quantidade de um movimento seguro contra a posição para o nível original do patrimônio líquido da primeira no início da série.

explicá-lo como um bebê....


ps. este é meu último post sobre o assunto.... Se você não conseguir, fume bambu..... Estou cansado de dizer coisas simples uma e outra vez.

Eu o entendo perfeitamente. Estou apenas me perguntando: você formulou para si mesmo a fórmula do lote seguro, que eu estava falando no segmento Safe Martingale?
 
nowi: Uma nova posição dupla está sempre inicialmente no +...


Em termos de tamanho de lote, sim. Ou você tem lucro em uma ordem já no + no momento da abertura? Como isso é possível? E o que o faz pensar que sua posição dobrada irá para o plus, e se for para o stop, já é uma perda junto com o comércio anterior.

Posso estar fumando bambu, você acha que ninguém antes de você fez um martin com o dobro do lucro? Codifique sua idéia, passe-a no provador e depois prove-a. Até agora é só conversa e nada mais.