Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos

 

s vezes é muito difícil explicar a um recém-chegado aos mercados financeiros que todos os indicadores - especialmente com base em médias - têm características desagradáveis - a reavaliação.

Como explicar isso?

Às vezes, há situações conflitantes.

 
Yuriy Zaytsev:

Às vezes é muito difícil explicar a um recém-chegado aos mercados financeiros que todos os indicadores - especialmente baseados em médias - têm uma característica desagradável - a ultrapassagem.

Como explicar isso?

Às vezes, há situações conflitantes.


E em que lugar МА se realiza novamente? Bem, com exceção do 0º, o bar, não está a descoberto ali. Pescadores na maioria dos casos, as regressões também são diferentes, por isso parecem tão atraentes à primeira vista, mas não são todos indicadores.
 
Vitalie Postolache:

E em que momento a MA redesenha? Bem, sem contar com o 0º, bar, não está se redesenhando lá.

Vitaly, podemos fazer isso por ordem de chegada?

Você não viu como os muwings mudam de posição após um movimento brusco mesmo em barras fechadas? após a chegada de novos dados - não se trata de uma barra zero

 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly, podemos fazer isso por ordem de chegada?

Você não percebeu como os muvings mudam de posição após um movimento brusco, mesmo em barras fechadas?


Padrão MA - não, não tenho. Embora eu tenha observado com atenção. Já vi isso nos autoescritos, mas está na consciência do "escritor".
 
Vitalie Postolache:

Padrão MA - não, não tenho. Embora eu tenha olhado atentamente. Eu o vi nos autoescritos, mas isso está na consciência do "escritor".
Então, devemos escrever testes para provar que os muwings serão recalculados?
 
Yuriy Zaytsev:
Então, devemos escrever testes? provando - que os muwings irão recalcular.

O vídeo é mais fácil de entender :) Mas os testes também são possíveis.
 
Vladimir Gribachev:


o cliente em 99,9 de maneira nenhuma

ele não precisa disso.

Se você fixar o algoritmo na primeira barra, ele não vai entender, e mesmo que ele pergunte, basta dizer que ele desenha e pronto (ou fazer um jumper Tru Falls)

eu me pergunto - não há outro problema?

O problema é um conflito :-) O problema está em conflito :- - - e a explicação não funciona. Por que perder o cliente?
 
Vitalie Postolache:

O vídeo é mais intuitivo :) Mas os testes também são possíveis.

Mas aqui está o problema - Vitaly! tendo visto os dados sendo iniciados e funcionando no testador - você, como programador, vai pegá-los, mas o cliente realmente só precisa de um vídeo, infelizmente há um nível diferente.

 
Yuriy Zaytsev:

Às vezes é muito difícil explicar a um recém-chegado aos mercados financeiros que todos os indicadores - especialmente baseados em médias - têm uma característica desagradável - o excesso.

Como explicar isso?

Às vezes existem situações conflitantes.


Para fazer um pequeno vídeo, os clientes não acreditam nas palavras hoje em dia.
 
Evgeny Belyaev:

Faça um pequeno vídeo, os clientes não acreditam em palavras hoje em dia.

Eugene 100% sim, somente um vídeo irá convencer o cliente!

 
Vladimir Gribachev:

Melhor ainda, é muito dinheiro no banco.

O problema é que isso leva muito tempo!

Quero dizer, para persuasão