FORTS SL e TP - página 5

 
prostotrader:

Aqui está um exemplo de uma conta real:

 
Yury Kulikov:

Aqui está um exemplo de uma conta real:


Você já executou minha EA em demonstração?

adicionado

MqlTradeRequest request={0};
   MqlTradeResult  result={0};
   order_ticket=0;
   request.magic=Magic;
   request.symbol=Symbol();
   request.volume=1;
   request.type_filling=ORDER_FILLING_IOC;
   request.type_time=ORDER_TIME_DAY;
   request.action=TRADE_ACTION_PENDING;
   request.type=ORDER_TYPE_SELL_LIMIT;
   request.comment="";
   double a_price = SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MIN);
   request.price=a_price;
   Print(__FUNCTION__,": Order price = ", DoubleToString(a_price));

COMÉRCIO_ATIVO_DEPENDENTE

Estabelecer uma ordem comercial para executar uma negociação sob condições especificadas (ordem pendente)

TIPO_DE_PEDIDO_LIMITE_DE_VENDA

Ordem de Limite de Venda Pendente

Não é adiado em nenhum lugar e é executado ao preço atual!!!!

Não importa se é uma demonstração ou real.

 
ottenand:
Estou falando de tipos de pedidos. Eles só podem estar no mercado de ações. Como será um limite de venda abaixo do mercado?

Ela será executada imediatamente e sofrerá uma perda. O comerciante não perde nada com isso, ele só ganha. E isto não funcionará com as ordens de limite de parada, porque a ordem deve imediatamente acabar sendo lucrativa.
 
Dmitry Fedoseev:
Escreva também que não há baía com a aldeia. Veja por si mesmo o que você preencheu nos campos request.action e request.type

Argumento!

Mas, imho, cada um está certo à sua maneira. Você simplesmente não deve confundir forma e conteúdo. Na MQL5, a ordem limite está pendente (na forma). Outra coisa é que o mecanismo permite utilizá-lo como uma ordem de mercado, ou seja, transformá-lo rapidamente em uma ordem de mercado (se as condições de ativação da ordem forem atendidas). E, quanto ao seu conteúdo, a ordem limite se transforma em uma ordem de mercado. Então, é assim...

 
prostotrader:

Você já dirigiu minha EA?

Não, claro que eu sei o que você quer dizer. Uma ordem limite pode ser executada no mercado se você definir um preço que se sabe ser pior do que o preço atual.

Mas não é disto que estamos falando aqui - para colocar uma ordem pendente em uma fatia de mercado, apenas ordens de limite de compra/venda devem ser usadas.

 
Yury Kulikov:

Não, claro que eu sei o que você quer dizer. Uma ordem limite pode ser executada no mercado se você definir um preço que se sabe ser pior do que o preço atual.

Não é disto que estamos falando aqui - só devemos usar ordens BuyLimit/SellLimit para colocar uma ordem pendente em uma janela de mercado.


Não, para colocar uma ordem no mercado (e ela estará lá) você deve usar

request.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN.

Adicionado

Alterar ORDER_FILLING_IOC para ORDER_FILLING_RETURN (no meu exemplo)

e o preço para SYMBOL_SESSION_PRICE_LIMIT_MAX

E você verá a ordem no mercado

 
OK, vou perguntar novamente, você está colocando o limite de venda abaixo do mercado?
 
ottenand:
OK, vou perguntar novamente, você está colocando o limite de venda abaixo do mercado?

SIM
 
prostotrader:

SIM
Então você quer uma ordem de limite de venda no copo para ficar entre os limites de compra?
 
ottenand:
Então você quer uma ordem de limite de venda no copo para ficar entre os limites de compra?


Eu não quero nada.

Leia o fio inteiro com atenção.