Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 24

 
Artyom Trishkin:
O CloseBy-order funciona de tal forma que a posição com o maior volume das duas ordens opostas permanece no mercado.

Não, quero dizer fechar com uma ordem contrária do mesmo tamanho usandoOrderCloseBy(), se a memória me servir corretamente, não fechará com o mesmo tamanho, apenas com um maior

 
Igor Makanu:

Não, quero dizer fechar com uma ordem contrária do mesmo tamanho usandoOrderCloseBy(), se a memória me servir corretamente, não fechará com o mesmo tamanho, apenas com um maior

Sim, vai. Não fechará com um símbolo de contador diferente.

 
Artyom Trishkin:

Dast.

100%, eu às vezes fecho assim em um mercado rápido.

 
Artyom Trishkin:

Sim. Não deixa o outro símbolo fechar no balcão.

Vitaly Muzichenko:

100%, eu às vezes fecho assim em um mercado rápido.

OK, obrigado.

 

Quais são as advertências na entrega padrão?

Construir 1220


 
Vitaly Muzichenko:

Quais são as advertências na entrega padrão?

Bild 1220


"a precedência do operador pode causar um erro"...

qualquer coisa que não seja totalmente inequívoca deve ser embrulhada em () .... especialmente com turnos. :-)

pois além da MQL, os ex-bolsistas locais não sabem

 
Característica ArraySize.
int ArraySize2( int &Array[][] ) { return(ArraySize(Array)); }

void OnStart()
{
  int Array[5][7];
  
  Print(ArraySize(Array));  // 35
  Print(ArraySize2(Array)); // 0
}
 
fxsaber:
Característica ArraySize.

E como você a compilava? Você não sabe que somente a primeira dimensão de uma matriz pode ser dinâmica????



ps; peço desculpas, mas não vou apagar este post. Em mql4 ele se compila mesmo com #propriedade estrita

Este fato merece mais o direito de estar nesta linha.

 
Artyom Trishkin:

A ordem limite oposta é a mesma que a tomada. Uma ordem de parada é uma parada. Qual é a diferença então?

No mercado de ações, há um limite de parada agressivo - você pode colocá-lo dentro do spread ou ao preço atual ou pior. Em forex não existe tal coisa.

Toda empresa de corretagem tem um limite de parada? Você também pode utilizar a marcação para o mercado.
 
Aleksey Mavrin:
Todas as empresas de corretagem têm uma chave de limite? Você também pode utilizar um mercado.

Não é mais um limite com um mercado, é um fechamento regular.