Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 15

 
Ihor Herasko:

Sim, não deve ter nenhum efeito. Apenas o número de pedidos na guia de histórico da conta é afetado. Isto tem que ser monitorado.

Não deveria. Mas isso já aconteceu antes que essa triagem tenha começado a ter efeito. Por isso, pedi apenas para ter certeza.

 
Artyom Trishkin:

Não deveria. Mas já aconteceu que a classificação já começou a ter efeito. Por isso, pedi apenas para ter certeza.

Isto foi "antes do tempo". Depois houve uma discussão acalorada sobre o mql4 e eles decidiram fazer do jeito que está agora. Apenas o número de pedidos exibidos no histórico é afetado. E um fato desagradável: se a guia "História" estiver definida para exibir "Hoje" fechada, então o pedido fechado ontem ou há alguns dias não estará disponível mesmo que selecionado por bilhete.

Eu tinha uma idéia para escrever algum indicador, mas pelo motivo acima mencionado tive que desistir. Não posso receber ordens ocultas na história. E não há como alterar programticamente o período de exibição.

 
Алексей Тарабанов:

O horário de fechamento da posição é dado pelo servidor.

Não se trata do momento, trata-se da ordem. O terminal é responsável por isso.

 
fxsaber:

Não afeta o resultado.

E se primeiro a classificação fosse alterada e depois novas encomendas fossem acrescentadas à história?
 
TheXpert:
E se primeiro a classificação fosse alterada e depois novas encomendas fossem acrescentadas à história?

Não chequei, mas não consigo imaginar como isso poderia ter um impacto, pois de terminais diferentes o pedido é o mesmo.

 
fxsaber:

Não chequei, mas não consigo imaginar como isso poderia ter um impacto, pois de terminais diferentes o pedido é o mesmo.

a ordem é a mesma em terminais diferentes, mas não estritamente por data? talvez por bilhete?
 

TheXpert:
в разных терминалах порядок одинаковый но не строго по дате?

O mesmo.

talvez em um bilhete?

Não por bilhete. Parece ser pelo número recorde no servidor comercial, mas esse número não está disponível.

 
Artyom Trishkin:

Não deveria ser. Mas já aconteceu que a classificação já começou a ter efeito. Por isso, pedi apenas para ter certeza.

Ainda não está cansado?

 
TheXpert:
em terminais diferentes o pedido é o mesmo, mas não estritamente por data? talvez por bilhete?

Ainda vivo. Outras pessoas desaparecem. (mais ou menos como eu e não exatamente como eu)

 
Victor Nikolaev:

Ainda não está cansado?

Olá, amigo! Não espere acordado.

Você já descansou? Ou você vai continuar a receber teias de aranha?