Direção do tick subseqüente - página 7

 
Evgeny Belyaev:

Bem, quem é preguiçoso demais para olhar:

Deixe R ser cauda e O ser cabeça.

Haverá mais combinações tais como R-O ou O-R do que combinações como:

O-O ou R-R.

Exatamente.

Entretanto, a natureza dos processos físicos e financeiros é diferente, você estará de acordo. Neste caso, a natureza desta probabilidade é desconhecida (as leis do universo, a vontade do Criador, a providência de Deus, etc.), então nos mercados financeiros a presença de uma maior probabilidade do resultado R-O ou O-R do que R-O ou R-R tem uma explicação, porque existem leis naturais de negociação.

É claro que os negócios não podem se mover indefinidamente dentro do intervalo, mas eles estão lá por um tempo. Sim, o spread se desloca para cima/para baixo ao longo da série de preços.

 
Evgeny Belyaev:

Responder a uma pergunta com uma pergunta é a sua coisa, mude seu estilo lingüístico em uma de suas contas.

As palavras "parasitas" lhe dão!

Você quer falar comigo? Fale comigo. Qual é o objetivo, afinal, você tem algo contra isso? Desembucha.

Duas contas eletrônicas conversam melhor com o membro principal do magik da linha pr.

 
Evgeny Belyaev:

Bem, quem é preguiçoso demais para olhar:

Deixe R ser cauda e O ser cabeça.

Haverá mais combinações tais como R-O ou O-R do que combinações como:

O-O ou R-R.

Qual é a diferença entre a cabeça e a cauda? Porque nada (para a matemática), é um nome puramente convencional para distinguir um lado do outro. Assim, pegamos uma moeda e, convencionalmente, trocamos a cabeça pelos rabos com ela (por exemplo, desenhando um marcador de tinta sem peso).

Talvez o problema não seja declarado com exatidão, formule o problema corretamente. Mas assistir a um vídeo durante 50 minutos, de alguma forma não me sinto atraído por ele, muitos acadêmicos divorciados.

E antes de provar alguma coisa, você pode fazer uma experiência real, pelo menos em números aleatórios na MQL, colocar o roteiro.

 
Uladzimir Izerski:
Ignorem!!!

Faz-me lembrar a anedota sobre Gorynych a Serpente.

Ivan-Tsarevich vem à caverna e grita: Gorynych-Snake, sai para lutar, Gorynych-Snake, sai para lutar, Gorynych-Snake, sai para lutar.

Uma cabeça do exterior: vamos lutar, mas por que você está gritando com o meu traseiro?

 

A questão é que uma moeda não tem memória e uma estimativa aleatória de probabilidade de função binária é de fato aplicável a ela, o que dará um resultado de 50\50.

E isso está em uma amostra MUITO grande.

Um famoso professor americano costumava testar seus alunos antes de iniciar um curso de teoria da probabilidade. Ele lhes pediu que atirassem uma moeda 200 vezes em casa e escrevessem os resultados. É claro, havia muitos estudantes preguiçosos que escreviam olhos de águia do zero sem atirar uma moeda ao ar. O professor as calculou de forma muito simples: faltavam todas as cadeias longas, enquanto a 200 voltas pelo menos uma série de seis ou pelo menos cinco águias/raias devem estar presentes.

Mas o problema do trabalho com carrapatos não é tanto a propagação.

O mercado tem uma memória. Na verdade, qualquer estratégia é uma tentativa de trabalhar com esta memória.

É por isso que, a propósito, eu otimizo e testo para diferentes variáveis em diferentes profundidades de OS.

E, ao que parece, para algumas variáveis esta profundidade pode diferir muitas vezes em relação à profundidade básica de avanço do lobo.

E isto é natural. Na natureza biológica, a memória, por exemplo, é de pelo menos três tipos - genética, de longo e curto prazo. O ambiente de mercado, por outro lado, em minha opinião, pode facilmente discutir com o ambiente natural em termos do grau de variabilidade, pois os ciclos nele implícitos e altamente ruidosos.