Direção do tick subseqüente

 

Boa tarde!

Talvez tenha sido discutido, o tema não é novo.

Colegas, perplexos com esta pergunta.

Qual será a probabilidade da direção do próximo tick (para cima/para baixo), dependendo da direção do tick anterior.

Em minha mente, a probabilidade de que, após o tique anterior, o próximo tique seja maior do que o próximo tique na mesma direção.

Alguém já fez alguma pesquisa nesse sentido?

 
promtovar19:

Boa tarde!

Talvez tenha sido discutido, o tema não é novo.

Colegas, perplexos com esta pergunta.

Qual será a probabilidade da direção do próximo tick (para cima/para baixo), dependendo da direção do tick anterior.

Em minha mente, a probabilidade de que, após o tique anterior, o próximo tique seja maior do que o próximo tique na mesma direção.

Alguém já fez alguma pesquisa nesse sentido?

Há todos os tipos de carrapatos. Em 4 marcos é mais fácil de prever, mas em 5 é provavelmente impossível.
 
promtovar19:

Qual será a probabilidade da direção do próximo tick (para cima/para baixo), dependendo da direção do tick anterior.

Em termos de probabilidades, é 0,5.
 
e, se prever um retorno, 1.
 
Na MQL5 há um histórico de tick, um script para calcular a probabilidade é escrito em 30 minutos e $3 ))))
 
promtovar19:

Boa tarde!

Talvez tenha sido discutido, o tema não é novo.

Colegas, perplexos com esta pergunta.

Qual será a probabilidade da direção do próximo tick (para cima/para baixo), dependendo da direção do tick anterior.

Em minha mente, a probabilidade de que, após o tique anterior, o próximo tique seja maior do que o próximo tique na mesma direção.

Alguém já fez alguma pesquisa nesse sentido?

Eu já fiz tal pesquisa. Os desvios serão mais ou menos os mesmos da caminhada aleatória, ou seja, cerca de 50% +- margem de erro.
 
Yuriy Asaulenko:
Em termos de probabilidades, é 0,5.

Não exatamente, há uma regressão para a média.

 
Alexey Volchanskiy:
Na MQL5 há um histórico de tick, um script para calcular a probabilidade é escrito em 30 minutos e $3))
Você está perdendo algo, no mínimo 20 dólares.
 
Evgeny Belyaev:

Na verdade não, há uma regressão para a média.

O que está "indo em direção a" o quê?
 
promtovar19:

Boa tarde!

Talvez tenha sido discutido, o tema não é novo.

Colegas, perplexos com esta pergunta.

Qual será a probabilidade da direção do próximo tick (para cima/para baixo), dependendo da direção do tick anterior.

Em minha mente, a probabilidade de que, após o tique anterior, o próximo tique seja maior do que o próximo tique na mesma direção.

Talvez alguém tenha feito pesquisas nessa direção?

50/50 com uma amostra suficientemente grande.

Para amostras pequenas, depende da vontade de Deus

 

Em citações de 4 dígitos, a probabilidade de determinar a direção do tick é maior.

Porque posso analisar o comportamento do preço a partir de uma cotação de 5 dígitos, onde já há muito mais informações sobre o preço.

Mas o fornecedor deve ser o mesmo, é claro.

Somente o sentido está nele. O spread é maior do que o carrapato.