Bônus e como eles são concedidos - página 6

 

Hoje (pela primeira vez) foram-me atirados 38 dólares, como dizia "por uma classificação de 1900" - isto é, pelos meus 10 anos no fórum. A classificação desta tarde foi de 1905.

Agora o dinheiro foi tirado e a classificação mostra 1790 - abaixo de 115.

(após 20 minutos).

Classificação corrigida...... e sem dinheiro.

 
Sergiy Podolyak:

Hoje (pela primeira vez) foram-me atirados 38 dólares, como dizia "por uma classificação de 1900" - isto é, pelos meus 10 anos no fórum. A classificação desta tarde foi de 1905.

Agora o dinheiro foi tirado e a classificação mostra 1790 - abaixo de 115.

(em 20 minutos)

Classificação corrigida...... mas sem dinheiro.

Para mim hoje também por uma classificação foram cobrados bônus, até a tarde foram.... e agora todos...nema....
não se lembrava realmente da classificação...
ficou muito surpreso ao ver para onde o dinheiro tinha ido, pensei em fazer perguntas...

E aqui está o tema...claro em geral.

parece que as coisas também não estão indo bem com a classificação....
 
Gennady Mazur:

Hoje também recebi bônus pela minha avaliação, antes do almoço havia.... e agora se foi...não....
mas não me lembrava da classificação...
ficou muito surpreso onde os fundos tinham ido, pensou em fazer perguntas...

e há um tema... é claro.

parece que as coisas também não estão indo bem com a classificação....
Eu me alegrei em vão, eu me alegrei cedo demais. Talvez alguém da administração explique o dinheiro que vai e vem? É assim que você começa a retirar o meu também.
 
O que a administração teria feito se eu os tivesse trazido ontem? Isso teria sido um beco sem saída. Mas a linha apareceu, depois desapareceu como se nunca tivesse existido.
 
Vladimir Gribachev:

Acho que sim, mas nem todos o fazem.

Eu nunca fui pago, o que é uma pena :(

Há alguns prazos para o registro em mql5.com. Sim há centavos, você tem um grande número de produtos e empregos, portanto não se aborreça :)
 
Aleksej Shcherbak:
No início o dinheiro foi creditado, mas hoje eu olho e não havia nem mesmo uma linha na conta. Talvez alguém da administração explique o dinheiro que vai e vem e é sério quando o dinheiro aparece e depois desaparece. É assim que você começa a retirar o meu também.

Eles simplesmente não querem responder em todos os tópicos.

https://www.mql5.com/ru/forum/41258/page3#comment_4024655

Bonus for ... rating points
Bonus for ... rating points
  • www.mql5.com
Форум алго-трейдеров MQL5
 
Alexey Viktorov:

Eles simplesmente não querem responder em todos os tópicos.

https://www.mql5.com/ru/forum/41258/page3#comment_4024655

Então isso também não é realmente uma resposta... O que são usuários antigos!? A partir de que data um usuário é considerado antigo? Quando as aparências e desaparecimentos serão corrigidos caso a conta ainda seja antiga. Você pode escrever uma mensagem oficial e completa, para que as pessoas não tenham que escrever uma centena de mensagens diferentes para o serviço. Isso facilitaria suas vidas.
 
Leonid Danilov:
Então isso também não é realmente uma resposta... O que são usuários antigos!? A partir de que data um usuário é considerado antigo? Quando as aparências e desaparecimentos serão corrigidos caso a conta ainda seja antiga. Você pode escrever uma mensagem oficial e completa, para que as pessoas não tenham que escrever uma centena de mensagens diferentes para o serviço. Eles tornariam a vida mais fácil.
É uma reclamação contra mim? Eu não sou um moderador. Entre em contato com o garoto da massa, deixe-o mover todas as perguntas e respostas em um só fio, ele gosta de fazer isso, e tudo será como você quiser.
 
Alexey Viktorov:
Isso é uma reclamação contra mim? Eu não sou um moderador. Entre em contato com o baterista e faça com que ele transfira todas as perguntas e respostas em um só fio, ele gosta de fazer isso, e tudo será como você gosta.
Não, você não, é claro)
 
Eles comprariam um do outro, não há dinheiro para bônus, há dinheiro suficiente no planeta para todos)