Bônus e como eles são concedidos

 
Uma palavra de conselho para um recém-chegado. No ano passado, eu costumava receber bônus de classificação o tempo todo. Foi conveniente para mim usá-los para pagar pelo servidor. Em janeiro eu coloquei novos produtos, o comparecimento passou a ser de cem pontos por dia e está crescendo. Bem, eu acho que estou com mais algumas contas no servidor plantadas. Mas não, eles não vêm mais. Quem sabe quais podem ser as restrições para a acumulação de bônus?
 

O programa de bônus já está fechado. Eles pagam por artigos, se você for capaz de realizá-los, então, boa viagem para este difícil negócio. E assim freelance, sinais e produtos pagos no mercado. As bolas como costumavam ser já não são mais.

https://www.mql5.com/ru/forum/542/page62

 
Você não é pago pela classificação? Sou pago todas as segundas-feiras pelo crescimento da classificação - à taxa de $1 por 50p.
 
Vladimir Tkach:
Não é pago pela classificação? Eu recebo $1 por 50p toda segunda-feira.

Acho que sim, mas nem todos o fazem.

Eu nunca fui pago por isso, é uma pena :(

 
Aleksej Shcherbak:
Uma palavra de conselho para um recém-chegado. No ano passado, eu costumava receber bônus de classificação o tempo todo. Foi conveniente para mim usá-los para pagar pelo servidor. Em janeiro eu coloquei novos produtos, o comparecimento passou a ser de cem pontos por dia e está crescendo. Bem, eu acho que estou com mais algumas contas no servidor plantadas. Mas não, eles não vêm mais. Quem sabe quais podem ser as restrições para o cálculo dos bônus?
Somente para usuários antigos pagam, com algum ano, que estão registrados.
 
Estou inscrito aqui desde 2011, os bônus estão bem.
 
Maxim Romanov:
Eu sou membro desde 2011, os bônus estão bem.
Eu costumava ficar bem todas as segundas-feiras, mas acho que acabou.
 
Vladimir Zubov:

O programa de bônus já está fechado. Eles pagam por artigos, se você for capaz de realizá-los, então, boa viagem para este difícil negócio. E assim freelance, sinais e produtos pagos no mercado. As bolas como costumavam ser já não são mais.

https://www.mql5.com/ru/forum/542/page62


Você poderia tê-lo anunciado em algum lugar.
 
Vladimir Tkach:
Não é pago pela classificação? Sou pago todas as segundas-feiras pelo crescimento da classificação à taxa de $1 por 50p.
Quando foi a última cobrança? Tenho 9 de janeiro e é tudo.
 
Aleksej Shcherbak:
Na última segunda-feira, como programado $10.
 
2015.09.142795695
Bônus para 50 pontos de classificação


Último bônus, abordagem aparentemente individual

Mas realmente tem um pecado, estava em uma proibição, talvez seja por isso que os bônus foram cancelados para mim