Livro de comentários e sugestões - página 6

 
Seria bom se o terminal não mostrasse apenas uma linha verde indicando o nível em que um comércio foi aberto.
Caso contrário, às vezes você olha para a linha verde e pensa exatamente onde você abriu o pedido.
ou, melhor ainda, bicicletas e vendas devem ser marcadas com sinais diferentes, por exemplo, triângulo azul para cima para um motociclista, triângulo amarelo para baixo para uma venda.
 
danminin:
Seria bom se o terminal não mostrasse apenas uma linha verde indicando o nível em que um comércio foi aberto.
Caso contrário, às vezes você olha para a linha verde e pensa exatamente onde você abriu o pedido.
Melhor ainda, vamos mostrar baías e vender com sinais diferentes, por exemplo, comprar - triângulo azul para cima, vender - triângulo amarelo para baixo.
Existem indicadores gratuitos no mercado. Você também pode procurar na kodobase - talvez você encontre uma que atenda às suas necessidades.
 
Artyom Trishkin:
Existem indicadores gratuitos deste tipo no mercado - procure por eles. A primeira é a "kodobase", e a segunda é a "kodobase".
Creio que seria mais conveniente se os programadores acrescentassem isto ao terminal em algum momento. Creio que não sou o único que precisa disto).
 
danminin:
Acho que não sou o único que precisa disto). Uma vez que você anexe um indicador, clique com o botão direito no gráfico - modelo - salve o modelo como um nome padrão.
Se você anexou um indicador uma vez, clique com o botão direito do mouse no gráfico - modelo - salve o modelo como padrão
 
Alguém já encontrou tal indicador no mercado?
Eu nem sei o que procurar....
 
danminin:
Alguém já encontrou tal indicador no mercado?
Eu nem sei o que procurar....

Não está claro qual terminal você está procurando.

 
Artyom Trishkin:

Não está claro qual terminal você está procurando.

A propósito, não é nada fácil fazer uma busca no site. Talvez você devesse desligá-lo, entregando as rédeas para o google/yandex ou adicionar tags ou consultar detalhes.
É claro que é raro recorrer a uma busca no site, mas vejo que ela visa mais confundir o cache do que satisfazer uma consulta.
 
Artyom Trishkin:

Não está claro qual terminal você está procurando.

Para a quarta
 
danminin:
Para a quarta
No terminal, na guia Mercado, vá para a guia Indicadores, selecione Livre da lista e digite abolk na caixa de busca
 
Artyom Trishkin:
No terminal, na guia Mercado, vá para a guia Indicadores, selecione Livre da lista e digite abolk na caixa de busca.
Ah, aí está. Obrigado.

vamos dar uma olhada.
Eu idealmente queria que o ícone fosse exibido na linha de abertura do negócio somente quando o negócio estiver aberto, mas este indicador também exibe negócios no histórico. bem, nada que estes ícones estejam no gráfico, é suportável)