não pode definir temporizador de milissegundos (500) - página 3

 
Slawa:

Vamos pensar sobre isso.

Comece ampliando o diagnóstico - pode haver 5 ou 6 razões para o fracasso. Também revisaremos o código para ver se há um erro

Obrigado, cara.
 
Vladislav Andruschenko:

O corretor BKS não é, por acaso?

Há muito tempo que reparo que seu mt5 está trabalhando estranhamente no reali-mini com os meus indicadores, não tenho tempo para verificar as razões... Não tenho tempo para verificar as razões...

 

esta falha só ocorreu até agora no mt4 da BCS

 
Este erro é, de alguma forma, flutuante. Eu tenho um VPS com terminal RoboForex nele. O robô está funcionando com temporizador. Tenho que mudar as configurações e receber o erro 4024. Meu robô não está funcionando tão bem quanto o timer de milissegundos, ele não inicia. Embora tenha funcionado durante várias semanas na mesma construção no mesmo ambiente sem nenhum problema. Simultaneamente, o terminal vizinho no mesmo ambiente continua a funcionar com temporizador. Da última vez tudo começou somente após o reinício do VPS, mas também deu um erro e não foi possível inicializar o temporizador.
 
Dmitriy Falkov:
Este erro está flutuando de todo. Eu tenho um VPS com terminal RoboForex nele. O RoboForex está funcionando com temporizador. Tenho que mudar as configurações e receber o erro 4024. Meu robô não está funcionando tão bem quanto o timer de milissegundos, ele não inicia. Embora tenha funcionado durante várias semanas na mesma construção no mesmo ambiente sem nenhum problema. Simultaneamente, o terminal vizinho no mesmo ambiente continua a funcionar com temporizador. Da última vez tudo começou somente após o reinício do VPS, mas também deu um erro e não foi possível inicializar o temporizador.

Há algumas especulações de que o erro ocorre quando a internet está em movimento, mas não sei o que fazer a respeito...

 
Em vez disso, ela começa se a CPU for descarregada. Não inicia quando a carga é 100%. Se você fechar o terminal adjacente, ele começará.
 

Adicionado ao OnInit():

   int error=-1;
   int counter=1;
   do
   {
      ResetLastError();
      EventSetMillisecondTimer(Timer);
      error=GetLastError();
      Print("EventSetMillisecondTimer. Attempt=",counter," Error=",error);
      if(error!=0) Sleep(1000);
      counter++;
   }
   while(error!=0 && !IsStopped());

E observou o seguinte. Cinco tentativas fracassadas. Ao mesmo tempo, eu fecho o terminal adjacente, que não tem gráficos, mas apenas cópia de acordos. E imediatamente eu tenho sucesso. O temporizador foi inicializado.

 
Dmitriy Falkov:

Adicionado ao OnInit():

   int error=-1;
   int counter=1;
   do
   {
      ResetLastError();
      EventSetMillisecondTimer(Timer);
      error=GetLastError();
      Print("EventSetMillisecondTimer. Attempt=",counter," Error=",error);
      if(error!=0) Sleep(1000);
      counter++;
   }
   while(error!=0 && !IsStopped());

E observou o seguinte. Cinco tentativas fracassadas. Ao mesmo tempo, eu fecho o terminal adjacente, que não tem gráficos, mas apenas cópia de acordos. E imediatamente eu tenho sucesso. O temporizador foi inicializado.

Qual é o código de erro?
 
Ainda o mesmo: 4024
 

o erro é sempre o mesmo 4024