não pode definir temporizador de milissegundos (500) - página 2

 
Yury Kirillov:
Apanhou a mensagem de erro: Erro 4030 - gráfico não responde.

Isto raramente acontece no MT4 - se não houver carrapatos, ou melhor, se o corretor tiver TODOS fora, então há um dia de trabalho e nenhuma cotação.

Então, o temporizador não inicia.

 
Sergiy Podolyak:

Isto raramente acontece no MT4 - se não houver carrapatos, ou melhor, se o corretor tiver TODOS fora, então há um dia de trabalho e nenhuma cotação.

Então, o temporizador não iniciará.

Obrigado. Vou pensar em como evitá-lo. Acho que devemos colocá-lo em um loop ou algo assim.
 
Sergiy Podolyak:

Isto raramente acontece no MT4 - se não houver carrapatos, ou melhor, se o corretor tiver TODOS fora, então há um dia de trabalho e nenhuma cotação.

Então, o temporizador não iniciará.

Muito interessante, o temporizador é necessário 99% do tempo para não depender de OnTick()
 

Solução encontrada?

Eu tenho tal coisa com a criação do timer é reproduzido no Windows Server 8.1 (2012 eu acho que vai), em 2008 todos os trabalhos, 2010 não foi verificado, eu não tenho em mãos vpc com ele.

há uma suposição de que os temporizadores não são amigáveis com certos sistemas operacionais.

ry. e o erro ao criar um temporizador é 4024, ou seja, erro interno.

 
Alexandr Gavrilin:

Solução encontrada?

Eu tenho tal coisa com a criação do timer é reproduzido no Windows Server 8.1 (2012 eu acho que vai), em 2008 todos os trabalhos, 2010 não foi verificado, eu não tenho em mãos vpc com ele.

há uma suposição de que os temporizadores não são amigáveis com certos sistemas operacionais.

ry. e o erro ao criar um temporizador é 4024, ou seja, erro interno.

Ainda não encontrado. Mas definitivamente não é os. Porque o erro ocorre apenas em 1 terminal e apenas de um corretor, de 3 incluídos.
 
Vladislav Andruschenko:
Ainda não encontrado. Mas com certeza não é os. Porque o erro ocorre somente em 1 terminal e somente de um corretor, de 3 incluídos.

Tenho 5 terminais do mesmo corretor e todos eles apareceram, hoje escrevi um roteiro simples, atirei-o para lá - funciona corretamente.

Talvez eles já o tenham consertado, pois o cliente estava negociando com o suporte do VPS.

 
Bem, pelo menos não em. Eu sou o único. Pensei que tinha estragado tudo em algum lugar.
 
Alexandr Gavrilin:

Tenho 5 terminais do mesmo corretor e todos eles apareceram, hoje escrevi um roteiro simples, atirei-o para lá - funciona corretamente.

Talvez eles já o tenham consertado, pois o cliente estava negociando com o suporte do VPS.

Por acaso não foi um corretor da BKS?

 
Há um erro no temporizador. O que fazer?


Como posso consertá-lo?
temporizador fixo de milissegundos (500)
0 19:16:55.429 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: Erro com o temporizador 4024
0 19:16:55.460 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: Erro com o temporizador 0
1 19:17:45.531 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: não pode definir temporizador de milissegundos (500)
0 19:17:45.537 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: Erro com o temporizador 4024
0 19:17:45.603 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: Erro com o temporizador 0
1 19:18:06.211 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: não pode definir temporizador de milissegundos (500)
0 19:18:06.211 EXP__ LOT_Client_market33_TEST_1_MONTH AUDUSD.1,H1: Erro com o temporizador 4024


 

Vamos pensar sobre isso.

Comece ampliando o diagnóstico - pode haver 5 ou 6 razões para o fracasso. Também revisaremos o código para ver se há um erro