As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer! - página 8

 
"As transações financeiras são restritas ".
Aberto,Início: 2020.06.15 09:30,#2727177


Servicedesk não está respondendo. Já se passou mais de um mês desde a restrição de retirada e mais de três semanas desde o contato com o suporte. A conta é verificada. Isto é um artifício como este? "

Obrigado. Somente após o contato com o fórum é que o problema foi resolvido.

 

Por favor, ajude com um problema semelhante.

Finanças: Transações financeiras restritas
Aberto,Iniciado: 2020.07.03 01:31,#2746281

A restrição ocorreu após o depósito na MQL5

O Service Desk não está respondendo.

Não pode comprar ou instalar nada dos produtos comprados...

Obrigado

 

CaroService Desk, estou muito feliz que você tenha respondido ao meu pedido #2746281 com uma contra pergunta, mas ainda posso remover a restrição?

Sou um usuário normal, acabei de completar meu saldo do meu cartão e o bloqueio ocorreu. Eu não fiz mais nada, muito menos qualquer atividade fraudulenta.

 

Boa tarde.

Por favor, esclareça, qual é a razão para bloquear as transações financeiras novamente???

Eu nem sequer enchi minha conta, apenas cliquei no botão "alugar um produto" e fui bloqueado de imediato.

Aplicação#2746281....

 

2020.08.06 Queria renovar a assinatura do sinal, acabou com restrições financeiras .

Eu apliquei#2785798

Recebeu uma resposta:

Support Team   2020.08.07 14:05

Olá.

Sua conta está vinculada a outras contas que descobrimos serem fraudulentas no site. Isto é 100% comprovado.

Infelizmente, você não pode mais utilizar nossos serviços.

Atenciosamente, o serviço de suporte da MQL5.com.

o que eu faço com isto ?

Ainda tenho 15 pedidos abertos neste sinal ( meu pedido expirou em 2020.08.07)

Devo prolongar a assinatura de outro sinal em um futuro próximo, tem atualmente 25 pedidos em aberto ...

 
Maxim Popov:

Boa tarde.

Por favor, esclareça, qual é a razão para bloquear as transações financeiras novamente???

Eu nem sequer enchi minha conta, apenas cliquei no botão "alugar um produto" e fui bloqueado de imediato.

Aplicação#2746281....

Você já foi respondido.

Sua conta está vinculada a outras contas que detectamos como fraudulentas no site.

Infelizmente, você não pode mais utilizar nossos serviços.


 
como pode ser relacionado ? eu me registrei aqui uma vez há 7 anos . e nunca tive um problema .
 
MetaQuotes:

Você já foi informado

Dê-me uma resposta
 

Caro servicedesk, poderia por favor responder ao meu bilhete #2751959, com um problema semelhante.

A conta já foi verificada há mais de uma semana, nenhuma explicação foi dada.

Muito obrigado de antemão!

 
Oleksandr Bobrovnikov:

Caro servicedesk, poderia por favor responder ao meu bilhete #2751959, com um problema semelhante.

A conta já foi verificada há mais de uma semana, nenhuma explicação foi dada.

Muito obrigado de antemão!

Muito obrigado pela resposta rápida!