As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer! - página 7

 
Alex Belousov:
Olá. A conta foi bloqueada por dois dias. O Service Desk não está respondendo. O tempo dos assinantes está se esgotando. Eles não podem renovar.

Sua conta não está bloqueada, você recebeu uma mensagem sobre esta situação. Não afeta de forma alguma a assinatura, não se deixe enganar

 
Em espera desde2019.03.28 20:17 - sem resposta ou palavra
 
Vladimir Yurlov:
Em espera desde2019.03.28 20:17 - sem resposta ou palavra

Dia 5 se foi, abriu um segundo bilhete

 
Alexander:
Você pode me dar o número do pedido, por favor?

Posso ajudar também? aplicação#2311336

 

Boa tarde. As transações financeiras têm sido restritas há mais de uma semana. O Service Desk é silencioso. Você pode, por favor, aconselhar como proceder?

 
Esta é a quinta vez que escrevo para apoiar.

Sem resposta.

Para onde ir? Você tem algum número de telefone ou escritório?
 
noteca:
Estou escrevendo para apoiar pela quinta vez.

Sem resposta.

Para onde ir? Você tem telefones, escritórios?

Escreva diretamente no fórum, você pode até mesmo fazê-lo aqui, a administração lê todas as postagens e se a pergunta não for estúpida e não houver resposta nas regras, você terá uma resposta rápida.

Платежи и методы оплаты
Платежи и методы оплаты
  • www.mql5.com
Внутренняя платежная система MQL5.community была изначально создана для оплаты гонорара авторам статей. Но жизнь сообщества не стоит на месте, и с момента запуска платежной системы на сайте появилось множество полезных для трейдеров сервисов, которые подразумевают товарно-денежные отношения между двумя сторонами: Маркет — магазин приложений...
 
noteca:
Estou escrevendo para apoiar pela quinta vez.

Não há resposta.

Para onde ir? Você tem telefones, escritórios?

Que tipo de pergunta? Onde você escreve (para o endereço de e-mail na parte inferior do site ou você tem uma seção "ServiceDesk" em seu perfil)?

 
Boa tarde. Não há maneira de remover a restrição às transações financeiras. O bilhete#2686647 não está sendo processado. Você pode me dizer o que devo fazer?
 

Olá,

Confirmei um acordo para trabalhar com um de meus clientes habituais.

https://www.mql5.com/en/job/124165

Neste momento, ocorreu um bloqueio financeiro.

Solicitação de serviço #2747948.

Por favor, verifique.

O bloqueio desapareceu, obrigado.