As transações financeiras são restritas! Eu não sei o que dizer! - página 5

 
O que é mais interessante. Parece-me que a MQL fez tudo certo. O profissional... conta, senha ou qualquer outra coisa, não se preocupe em criar outros. RESTORE SEU!!!!!! um e apenas um e, o.k. Acho que a administração fez um bom trabalho aqui!!!!
 

Para não fazer muitos fios

Por favor, note esta aplicação#1727788|2017.04.24 21:38

 

transações financeiras restritas, aplicaçãoIniciado em: 2017.06.23 13:37,#1781179

 

E também há uma proibição de enviar mensagens aos PMs, quem sabe qual poderia ser o problema?

 

Recebemos esta mensagem:"As transações financeiras são restritas. Favor contatar nossoserviço de atendimento ao cliente".

- escrito para apoiar, ticket 1920321, (há uma captura de tela)
- O apoio respondeu: "Desculpe pelo incômodo" - desbloqueado.
- Cinco minutos depois bloqueado novamente
- fechou e retirou o bilhete anterior
- Não posso criar um novo -não se pode deixar mais de 1 pedido por dia. Criando várias solicitações, você está atrasando a solução de seu problema. Aguarde uma resposta nas solicitações existentes.

o que fazer?

 
Taras Slobodyanik:

o que fazer?


não realizar transações financeiras

 

abriu um bilhete, tirando screenshots mais longe)
as transações ainda são "restritas".

 

Não é a primeira vez que este tipo de coisa acontece

 
Mickey Moose:


não realizar transações financeiras

Muito bem, Michael!

 

bloqueado novamente"As transações financeiras são restritas. Favor contatar nossoserviço de atendimento ao cliente".

Antes de encerrar o trabalho, escreveu o cliente: "sim, venha até mim se tiver alguma coisa, escreva aqui ou em PM.
Parece que a palavra PM não pode ser usada agora.

Já é algum tipo de tradição, uma vez a cada seis meses eles simplesmente proíbem ou restringem todas as operações.
E isto apesar do fato de que nunca dou meus contatos, e faço todo o meu trabalho através do site.

O pedido não é processado e não posso aceitar nenhum novo emprego.

psst. eles também devem ter bloqueado o cliente)