A filosofia de algotrading - página 13

 
Logicamente falando, não há parasitismo nas transações de câmbio, porque desde o início o mercado forex foi criado pelos tios para envolver maciçamente os clientes no mercado geral para manter a liquidez a fim de conter as flutuações bruscas e significativas nas taxas de câmbio. Agora todos os participantes do mercado forex mantêm a liquidez, fazendo, por assim dizer, uma coisa útil). E o tio, que criou este mercado, pode facilmente levar o quanto for necessário sem uma redução significativa dos preços do instrumento. E nós, em sua maioria pequenos violinistas, não fazemos nenhum mal. Por que então você se arrepende tanto? Eu não entendo.
 

Hoje eu quero levantar uma questão sobre o desenvolvimento futuro do algotrading.

  1. Para onde se dirige algotrading?
  2. Qual é o seu futuro?
  3. Como será o comércio de robôs dentro de 10 anos?
Se você tiver alguma idéia sobre esta questão, por favor, fale mais alto. )
 
Vitalie Postolache:

A especulação costumava ser punida de forma bastante severa. Às vezes por pelotão de fuzilamento. Por que você acha que sim?

Forex é especulação. Quero dizer, sim, parasitismo)))

E o resto do sofrimento próximo à bolsa, não relacionado ao comércio de recursos reais, em princípio, também a especulação. Você não pega estoques ou metais preciosos ou os mesmos produtos petrolíferos, você só recebe números. É como um dólar sem garantia, apenas números. Agora você o tem, mas amanhã você não poderá nem mesmo limpá-lo, não é grande o suficiente.

como se fosse algo ruim........

por exemplo, os salários de consultoria também são puro parasitismo ......

muitos exemplos podem ser encontrados.......

 
Реter Konow:

Hoje eu quero levantar uma questão sobre o desenvolvimento futuro do algotrading.

  1. Para onde se dirige algotrading?
  2. Qual é o seu futuro?
  3. Como será a comercialização de robôs dentro de 10 anos?
Se você tiver alguma idéia sobre esta questão, por favor, fale mais alto. )
Até que os algoritmos aprendam a analisar a situação real do mercado, nada mudará. Os desenvolvedores de algoritmos devem entender que o preço real que surgiu no momento - é o resultado de um compromisso entre os participantes, por um lado, e a situação do mercado, por outro. Se os participantes do mercado se concentrarem no preço real, então, a situação do mercado forma um preço de mercado virtual, que influencia ativamente a formação do preço real. Mas ninguém vê isso e ninguém parece querer vê-lo. O próprio fato de que ninguém pode conquistar o mercado de forma decisiva mostra que algo essencial não é levado em conta na análise de mercado e que tem uma natureza sistêmica. Na minha opinião, este fator essencial é a consideração da situação do mercado sob a forma de um preço de mercado virtual. Os algoritmos de tendência morrem no fdet, e os algoritmos de fdet morrem na tendência, embora sejam um e o mesmo fluxo de preços do mercado. Somente a consideração da situação do mercado criará um algoritmo universal.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Os algoritmos de acompanhamento de tendências morrem quando há uma moda, e os algoritmos de acompanhamento de moda morrem quando há uma tendência.

Acho que agora há algoritmos suficientes para reconhecer o que está acontecendo no mercado

 
Yousufkhodja Sultonov:
Até que os algoritmos aprendam a analisar a situação real do mercado, nada mudará. Os desenvolvedores de algoritmos devem entender que o preço real que surgiu no momento - é o resultado de um compromisso entre os participantes, por um lado, e a situação do mercado, por outro. Se os participantes do mercado se concentrarem no preço real, então, a situação do mercado forma um preço de mercado virtual, que influencia ativamente a formação do preço real. Mas ninguém vê isso e ninguém parece querer vê-lo. O próprio fato de que ninguém pode conquistar o mercado de forma decisiva mostra que algo essencial não é levado em conta na análise de mercado e que tem uma natureza sistêmica. Na minha opinião, este fator essencial é a consideração da situação do mercado sob a forma de um preço de mercado virtual. Os algoritmos de tendência morrem no fdet, e os algoritmos de fdet morrem na tendência, embora sejam um e o mesmo fluxo de preços do mercado. Somente a consideração da situação do mercado permitirá a criação de um algoritmo universal.

Um ponto de vista interessante...

Até onde eu entendo seu ponto de vista a partir de vários cargos em vários tópicos, você tende a acreditar que o futuro está com conselheiros "inteligentes" que facilmente encontrarão formações diferentes?

Por assim dizer - um domínio da análise técnica.

Os desenvolvedores devem se esforçar para criar robôs mais inteligentes e mais inteligentes?

Ou você tem algo mais em mente?

 
trader781:

Acho que agora há algoritmos suficientes para reconhecer o que está acontecendo no mercado

Eu não acho que isso seja inteiramente verdade... Onde estão esses algoritmos?
 
Реter Konow:
Eu não acho que isso seja inteiramente verdade... Onde estão esses algoritmos?

há um conselheiro como Wall Street

não perde por anos e não precisa ser otimizado

portanto, há um algoritmo lá dentro.

Se você conseguir tirá-lo de lá, você entenderá como funciona.

 
trader781:

há um conselheiro como Wall Street

não perde por anos e não precisa de otimização

portanto, há um algoritmo lá dentro.

Se você conseguir tirá-lo de lá, você entenderá como funciona.

Interessante... Nunca ouvi falar de um consultor especializado assim.

Que algoritmos você acha que ele usa?

 
Реter Konow:

Um ponto de vista interessante...

Até onde eu entendo seu ponto de vista a partir de vários cargos em vários tópicos, você tende a acreditar que o futuro está com conselheiros "inteligentes" que facilmente encontrarão formações diferentes?

Por assim dizer - um domínio da análise técnica.

Os desenvolvedores devem se esforçar para criar robôs cada vez mais inteligentes e inteligentes?

Ou você quer dizer algo diferente?

Muito bem. Agora a análise técnica cobre metade das informações, pois a outra metade na forma do preço de mercado é escondida do observador. As observações mostraram que uma mudança na direção da tendência é devida à influência do preço do mercado virtual. Quanto à criação de robôs "inteligentes", podemos dizer que eles têm seus cérebros no algoritmo além do qual não serão capazes de se tornar inteligentes. A menos que eles tentem introduzir uma lógica adicional de comportamento dependendo da situação do mercado através de uma série de transições condicionais. Entretanto, provou-se suficiente para levar em conta a relação ou interação do MAP e IDA, respectivamente o preço médio e o preço de mercado. Por exemplo, em D1 de 2009 para apresentar. onde existem áreas de tendência e planas, que o algoritmo é igualmente bem sucedido ou mal sucedido em passar:

Bares na história 3197

Carrapatos modelados 5394

Qualidade da simulação n/a

Erros de descasamento de cartas 0

Depósito inicial 10000.00

Divulgação Corrente (2)

Lucro líquido 34936.93

Lucro total 52840.75

Perda total -17903.82

Rentabilidade 2,95

Pagamento previsto 16.96

Saque absoluto 90,33

Desembolso máximo 6614,29 (23,89%)

Desembolso relativo 23,89% (6614,29)

Total de comércios 2060

Posições curtas (% de vencedores) 1163 (63,11%)

Posições longas (% de vencedores) 897 (60,98%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 1281 (62,18%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 779 (37,82%)

A maior

transação lucrativa 51,58

Lidar com uma perda -53,00

Média

negócio lucrativo 41,25

Comércio de perdas -22.98

Número máximo

ganhos contínuos (lucro) 239 (11809.68)

perdas (perdas) contínuas 102 (-1937.06)

Máx.

lucro contínuo (número de vitórias) 11809.68 (239)

Perda contínua (número de perdas) -1937.06 (102)

Média

ganhos contínuos 19

perda contínua 12