Um desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais - página 11

 
Alexandr Bryzgalov:
Existem todos os tipos de duplicadores no mercado, e não é difícil escrevê-los, você pode encomendá-los a freelancers.
Há, mas é uma maneira tão feia :-(

fazer uma demonstração, assiná-la a um sinal, copiar o comércio dele para um real... apenas para poder filtrar erros óbvios ou mudar o volume. A diferença entre o Provedor de sinal e o real. Isto enquanto o fornecedor do sinal e a MQ não se importam com o que o assinante faz. O preço da assinatura é fixo.

é tecnicamente possível enviar o sinal para o terminal do Assinante e deixá-lo decidir em vez de executar no servidor. Mas isso dificulta as cozinhas e não permite agregar os volumes - portanto, não é feito. Não vejo nenhuma outra razão
 
Maxim Kuznetsov:
existe, mas é uma maneira tão feia :-(

Para iniciar uma demonstração, assiná-la a um sinal, copiar as trocas dele para um real... apenas para poder filtrar uma falta clara ou mudar o volume. Há muitas armadilhas, pelo menos sob a forma de atrasos e preços fora do mercado. O fornecedor do sinal e a MQ não se importam com o que o assinante faz. O preço da assinatura é fixo.

Tecnicamente é possível enviar o sinal para o terminal do assinante e deixá-lo decidir em vez de executá-lo no servidor. Mas isto é um empecilho para as cozinhas e não permite que elas agreguem os volumes - portanto, não é feito. Não vejo outras razões.
A primeira razão principal pela qual os assinantes não podem subscrever vários sinais é o descasamento entre os fundos do provedor e os fundos do assinante. Os assinantes assinam 3 sinais com $10000 cada um enquanto eles têm apenas $10000 em suas contas. O saque dos três sinais levará à perda de 33% dos fundos do Assinante. O assinante deixará uma má crítica sobre os três sinais. E quem é o culpado - o fornecedor ou o serviço?
 
Maxim Kuznetsov:
existe, mas é uma maneira tão feia :-(

Para iniciar uma demonstração, assiná-la a um sinal, copiar as trocas dele para um real... apenas para poder filtrar uma falta clara ou mudar o volume. Há muitas armadilhas, pelo menos sob a forma de atrasos e preços fora do mercado. O fornecedor do sinal e a MQ não se importam com o que o assinante faz. O preço da assinatura é fixo.

Tecnicamente é possível enviar o sinal para o terminal do assinante e deixá-lo decidir em vez de executá-lo no servidor. Mas isto é um empecilho para as cozinhas e não permite que elas agreguem os volumes - portanto, não é feito. Não vejo nenhum outro motivo
o duplicador não é uma copiadora, ele adiciona muito na mesma conta

não é adequado apenas para HFT )
 
Se as contas de referência não esgotaram, então o problema está no terminal do comerciante. Também posso interferir manualmente no comércio de sinais e escrever disparates.
 
Dmitiry Ananiev:
Se as contas de referência não esgotaram, então o problema está no terminal do comerciante. Também posso interferir manualmente no comércio de sinais e escrever bobagens.
Eu o apoio. Além disso, proponho permitir a escrita de revisões negativas somente depois que os sinais tiverem desaparecido ))))
 
deixe-me continuar...

O "ranking" de acordo com algumas características técnicas e a posição do sinal na saída do mql5.com são, para dizer de forma suave, coisas diferentes. E se algum autor "quer seu próprio, correto" ranking, então nada o impede de fazer isso. Bem, talvez falta de API do site.

(nuances tecnológicas) resolvidas em princípio, como em outros lugares (todos os tipos de facebook/twitter/yandex) - id de aplicação registrada, e esta id registrada dada a estatística mais completa. E o que o autor pode extrair destas estatísticas é seu próprio negócio e o negócio de seu público.

Mais uma vez, gostaria de ressaltar que qualquer pessoa que deriva uma classificação a partir das estatísticas existentes não será capaz de satisfazer o público. Haverá conflitos - "meu sinal é legal e velho, por que não está lá / Vs meu sinal embora jovem, mas mais legal que os velhos".
 
Continuarei (#2)

A única afirmação que você pode teoricamente fazer contra a MQ é que o topo` dos sinais no site permanece inalterado por muito tempo. Isto é de fato um conflito de interesses. Bem, eu não vi nenhuma justificativa :-)

Há mais ou menos rotação no mercado e os produtos frescos têm uma chance de alcançar o topo e permanecer lá. E vice versa, um produto do topo pode obviamente voar para baixo. Mais ou menos, embora haja algumas falhas no processo. Naturalmente, tal algoritmo de rotação é uma péssima cópia escrita de MQ. Porque ganha dinheiro e engaja o público. Se tal coisa ainda não for vista nos sinais, é mais provável que seja devido à "inércia" dos próprios sinais, eles têm um período indicativo de retorno de 3-4 meses na direção do MQ.
 
Maxim Kuznetsov:
Continuarei (#2)

A única afirmação que você pode teoricamente fazer contra a MQ é que o topo` dos sinais no site permanece inalterado por muito tempo. Isto é de fato um conflito de interesses. Bem, eu não vi nenhuma justificativa :-)


"É realmente um conflito de interesses". - expressão interessante) e em que se expressa este conflito? A invariabilidade do topo e a frase "Sou jovem mas mais frio" - tudo isso é conversa de criança sobre nada ... Há uma situação em que um comerciante colocou seu sinal há um ou dois anos atrás, fazendo persistentemente porcentagens, tudo isso pode ser visto nas estatísticas, ganhar assinantes através de seu trabalho e reputação, subindo gradualmente no topo ... e há outro sinal - tem 2 meses, tem 0 seguidores, respectivamente, e reputação - 0 - mas o autor deste sinal grita por toda parte que "a classificação é errada de se considerar!!! Eu sou jovem, mas não estou no topo!!! Abram alas para os jovens e vamos nivelar o campo de jogo!!"! Você quer dizer este "conflito de interesses"? Então deixe um homem passar - nada menos que o caminho de qualquer um dos topos - e depois veja o resultado (que tenho certeza que ele ficará agradavelmente surpreso) - não "tudo é injusto e vamos mudar tudo para mim" ... todos - em pé de igualdade ... todos - têm a mesma chance de se tornarem "super-mega-duper top #1 de todos os tempos" - troque em grande estilo, não apenas por estatísticas - e você ficará feliz!!!!)
 
Афанасий Грозный:
Há uma situação em que um comerciante coloca seu sinal há um ou dois anos atrás, fazendo persistentemente porcentagens, tudo isso pode ser visto nas estatísticas, ganhando assinantes por seu trabalho e reputação gradualmente subindo ao topo ... e há outro sinal - tem 2 meses, ele tem 0 seguidores, respectivamente, e reputação - 0 - mas o autor deste sinal grita em todos os lugares e em todos os lugares que "a classificação está errada!!! Eu sou jovem, mas não estou no topo!!! Dêem lugar aos jovens e vamos nivelar o campo de jogo!!"! Você quer dizer este "conflito de interesses"? Portanto, deixe o homem ir - não menos o caminho de qualquer um dos topos - e depois veja o resultado.
Você não parece ver a diferença com todos os outros quando um top tem um assinante em uma semana e um segundo top em alguns minutos. Simplesmente porque ele tem dezenas de vezes mais assinantes. E esta onda de assinantes só vai crescer, com cada novo assinante provando um efeito de multidão. E ambos os comerciantes vêm trabalhando há mais de um ano.

Sim, defensores
 
Афанасий Грозный:
"É realmente um conflito de interesses". - expressão interessante) e como este conflito se manifesta? A invariabilidade do topo e as palavras sobre "o meu é jovem, mas mais frio" - tudo isso é história infantil de nada ... Há uma situação em que um comerciante colocou seu sinal há um ou dois anos atrás, fazendo persistentemente porcentagens, tudo isso pode ser visto nas estatísticas, ganhar assinantes através de seu trabalho e reputação, saindo gradualmente para o topo ... e há outro sinal - são 2 meses, tem 0 seguidores, respectivamente, e reputação - 0 - mas o autor deste sinal grita em toda parte e em todos os lugares que "a classificação, eles dizem errado!!! Eu sou jovem, mas não estou no topo!!! Abram alas para os jovens e vamos nivelar o campo de jogo!!"! Você quer dizer este "conflito de interesses"? Então deixe um homem passar - nada menos que o caminho de qualquer um dos topos - e depois veja o resultado (que tenho certeza que ele ficará agradavelmente surpreso) - não "tudo é injusto e vamos mudar tudo para mim" ... todos - em pé de igualdade ... todos - têm a mesma chance de se tornarem "super-mega-duper top #1 de todos os tempos" - troque grandes negócios, não troque por estatísticas - e você ficará feliz!!!!)
se você não tem nada a dizer, é melhor ficar quieto do que refazer 10 páginas de lixo :-)

Se você não tem nada a dizer sobre isso, é melhor ficar calado do que falar sobre isso por algumas páginas de conversa de lixo :-). Não pode haver mais nada. Qualquer coeficiente misterioso que dependa apenas do comércio pode ser (e será) emulado por causa de estar no topo da lista. O interesse da MQ é aumentar o número de assinantes, o interesse do fornecedor é chamar a atenção para si mesmo, ou seja, ser mais alto no ranking. Se a rotação for muito lenta (o TOP é o mesmo e sempre-memorável Taras assume tudo), os interesses dos novos fornecedores são violados. Assim, a MQ tenta manter o equilíbrio na promoção do sinal no "ranking" (na verdade, busca/visual), mas muitos não gostam de lentidão e iniciam um tumulto. A propósito, ninguém mostrou evidência adequada de "consistência do TOP", mas todos se esforçaram uns com os outros para mudar a classificação.

E novamente - se você não gostar da classificação (a ordem em que os sinais são emitidos para o site ou suas pontuações), faça sua própria classificação. Bem, todas as possibilidades estão lá - por que você acha que a MQ deveria fazer isso por você?