Um desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais - página 6

 
Ilya Vasenin:
Um sinal lucrativo não precisa de assinantes.

Necessidade, um sinal de topo tem $100 em sua conta e 1.100 assinantes a $30 de comissão a $24

Quantos anos levaria de 100 dólares para chegar a este tipo de renda por mês?

Do comércio ele retirou 240$ e do sinal 24000+ por mês, existe alguma diferença?

 
Vladimir Zubov:

Necessidade, um sinal de topo tem $100 em sua conta e 1.100 assinantes a $30 de comissão a $24

Quantos anos levaria de 100 dólares para chegar a este tipo de renda por mês?

Do comércio ele retirou 240$ e do sinal 24000+ por mês, existe alguma diferença?

E o movimento ele tem o mesmo equilíbrio suspeito, mas não afugenta os assinantes.
 
Prezados senhores, por favor, não levantem tópicos lado a lado próximos ao tópico deste tópico, e o tópico é especificamente sobre desequilíbrio de assinantes.
 

Olá Marat.

Você pode me dizer em uma mensagem particular que corretor você tem interessante, nenhuma informação sobre ele na rede, seu site, se não estou enganado, foi aberto em 2016, as estatísticas para os sinais de 2014 é mostrado

Não tenho nenhuma informação sobre ele, seu site está aberto em 2016, as estatísticas estão em 2014.

 
Server Muradasilov:

Olá Marat.

Você pode me dizer em uma mensagem particular que corretor você tem interessante, nenhuma informação sobre ele na rede, seu site, se não estou enganado, foi aberto em 2016, as estatísticas para os sinais de 2014 é mostrado

Não tenho nenhuma informação sobre ele, seu site está aberto em 2016, as estatísticas estão em 2014.

O corretor costumava ser chamado por um nome diferente e o site era diferente.
 
Marat Khabiev:
Costumava ter um nome e um website diferentes.

Você poderia, por favor, me enviar um e-mail com o nome que costumava ser chamado?

Obrigado

 
Marat Khabiev:
Caros, por favor, não levantem tópicos lado a lado próximos ao tópico deste ramo, enquanto o ramo é sobre desequilíbrio de assinantes.

Não há desequilíbrio, relaxe. Felizmente, a vida não é justa. Você já ouviu falar da lei de Pareto?

Bem, diz que 20% da população possui 80% da oferta de dinheiro. Se você sente falta do comunismo, vá para Cuba ou Vietnã, todos têm aproximadamente a mesma renda.

 
Evgeny Belyaev:

Não há desequilíbrio, relaxe. Felizmente, a vida não é justa. Você já ouviu falar da lei de Pareto?

Bem, diz que 20% da população possui 80% da oferta de dinheiro. Se você sente falta do comunismo vai para Cuba ou Vietnã, todos têm aproximadamente a mesma renda.

O comunismo é forçar e restringir a escolha, ninguém diz para forçar os assinantes a estes ou aqueles sinais, os assinantes são livres de escolher como sempre escolheram.
 
Estatísticas dos assinantes (15.01.2017):
Número total de assinantes: >3352
Número de assinantes do primeiro fornecedor por total de assinantes: 1135 (33,86% do número total de assinantes).
Número de assinantes dos cinco primeiros fornecedores por total de assinantes: 1.781 (53,13% do número total de assinantes).
 
Marat Khabiev:
Estatísticas dos assinantes (15.01.2017):
Número total de assinantes: >3352
Número de assinantes do primeiro fornecedor por total de assinantes: 1135 (33,86% do número total de assinantes).
Número de assinantes dos cinco primeiros fornecedores por total de assinantes: 1.781 (53,13% do total de assinantes).

Então, o que segue? Naturalmente, os da primeira página são mais clicáveis!

Você tem um site com 500 páginas. A pergunta que você colocou acima, aquela que traz 100 dólares por mês, ou aquela que traz 0?