Torcendo e virando, o iMA está tentando enganar - página 5

 
Renat Akhtyamov:

Além disso, eu gostaria de acrescentar:

Cruzar 2 iMAs como um sinal é uma máquina para desviar o spread do comerciante

Sua religião lhe disse isso? :)) Há cerca de 3-4 anos, meu grupo e eu escrevemos um Expert Advisor baseado em crossovers de 2 MA + ADX para não abrir no flat. E analisamos as encostas do MA. O resultado não foi tão bom, cerca de 20% ao mês, mas positivo.
 
Alexey Volchanskiy:
Sua religião lhe disse isso? :)) Há cerca de 3-4 anos, meu grupo e eu desenvolvemos um Expert Advisor baseado em crossovers de 2 MA + ADX a fim de não abrir no flat. E analisamos as encostas do MA. O resultado não foi tão bom, cerca de 20% ao mês, mas positivo.

E, claro, você cita os resultados com base no testador....

É uma vergonha.

Pare de colocar coisas na cabeça das pessoas em que ninguém jamais ganhou dinheiro na vida real.

 
Renat Akhtyamov:

E, claro, você cita os resultados com base no testador....

É uma vergonha.

Pare de colocar coisas na cabeça das pessoas em que ninguém jamais ganhou dinheiro na vida real.

Pare de me atribuir seus pensamentos. Testador para o inferno, troca em centavos.
 
Alexey Volchanskiy:
Pare de me atribuir seus pensamentos. O testador está fora do negócio, negociado em um centavo.

Acredito que um mês, no máximo.

com retornos como esse você não tem que ir à escola ou abrir a mesma escola
 
Alguma opção paramarcar hi-lo em tempo real com uma probabilidade mínima de falsos positivos com iMA?
 
trader781:
Alguma opção sobre comomarcar hi-lo em tempo real com uma probabilidade mínima de falsos positivos com o iMA?
Como você prevê isso?
 
Vladimir Karputov:

Karputov, por favor, esclareça. Na barra de título, diz:

Eu li o título do tópico: Digite, você gira o iMA e quer enganá-lo.

Eu sigo o linkhttps://www.mql5.com/ru/docs/indicators/ima e leio: "iMAdevolverá o cabo do indicador de média móvel".

Pergunta: Como você vai enganar o cabo?

 
Vladimir Karputov:
Como você prevê isso?

Assim, mais alguns filtros precisam ser adicionados sob a forma de um iMA

https://www.mql5.com/ru/charts/6217533/usdcad-h1-metaquotes-software-corp

График USDCAD, H1, 2016.12.03 19:01 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График USDCAD, H1, 2016.12.03 19:01 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDCAD. Период графика: H1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.12.03 19:01 UTC.
 
trader781:

Assim, mais alguns filtros precisam ser adicionados sob a forma de um iMA

https://www.mql5.com/ru/charts/6217533/usdcad-h1-metaquotes-software-corp

Apenas uma foto. Tente explicar como o iMA pode "marcar hi-lo em tempo real com uma probabilidade mínima de falsos positivos"...
 
trader781:

Assim, precisamos adicionar mais alguns filtros na forma de iMA

Não repita os termos no contexto errado.

Não há indicador iMA - há um indicador MA ouMoving Average

E o iMA é apenas uma função de obter a alça do indicadorMoving Average.

Veja os posts de outros usuários -- somente o principal threader está usando o iMA por alguma razão -- todos os outros, que sabem do que estou falando, estão usando MA.