Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1930

 
Roman Shiredchenko #:
ALLO! ? :-) VOCÊ ESTÁ ZOMBANDO????????????????

Vitaly pode ler e baixar arquivos. Ou você considera que a ajuda é bullying?

 
Roman Shiredchenko #:
ALLO! ? :-) VOCÊ ESTÁ ME ENGANANDO????????????????

Nos comunicamos por correio, caso alguém o teste e mostre erros))))

 

O que eu não entendo. Há 3 opções na descrição. Há 2 identificadores na linha da linha induzida.

e eu entendo corretamente que a do meio é uma simples forma de onda com o mesmo período?

iBands

Возвращает значение технического индикатора Bollinger Bands®.

double  iBands( 
   string       symbol,           // имя символа 
   int          timeframe,        // таймфрейм 
   int          period,           // период 
   double       deviation,        // кол-во стандартных отклонений 
   int          bands_shift,      // сдвиг относительно цены 
   int          applied_price,    // тип цены 
   int          mode,             // индекс линии 
   int          shift             // сдвиг 
   );
 

Параметры

........
mode

[in]  Индекс линии индикатора. Может быть любым из перечисленных идентификаторов линии индикаторов (0 - MODE_MAIN, 1 - MODE_UPPER, 2 - MODE_LOWER).




 
Tenho um testador no mt4. Posso adicionar um indicador, executar o testador e olhar os movimentos do gráfico na tela, pressionar pausa, traçar uma linha, cruzar, flecha, marcar e pressionar iniciar novamente. preciso dele como uma ferramenta de treinamento para quem negocia à mão. no mt5 você não pode acrescentar nada ao gráfico, nem mesmo uma pequena seta para indicar onde eu compraria ou venderia. a questão é como resolver o problema. talvez tudo isso exista, mas de alguma forma mascarado?
 
Artyom Trishkin #:

Vitaly pode ler e baixar arquivos. Ou você considera que a ajuda é bullying?

Não, Artem, você não sabe, eu sei que está fazendo tudo certo. Seus artigos são corretos e competentes, compreendi as matrizes e trabalhei com elas, assim como a indexação dos valores dos parâmetros graças a você. Obrigado do fundo do meu coração - tudo está bem!

 
Valeriy Yastremskiy #:

Nos comunicamos por correio, caso alguém o teste e mostre erros))))

Estou vendo )
 

Boa tarde!!!!

Ajude-me a mudar uma função que calcula apenas as perdas de ordens não lucrativas em uma grade de ordens

//+----------------------------------------------------------------------------+
//| Калькуляция убыточных ордеров                                              |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double Loss()
  {
   double oLoss = 0;
   for(int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
        {
         if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
           {
            if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL)
              {
               if(OrderProfit()<0)
                 {
                  oLoss += OrderProfit();
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(oLoss);
  }

Precisamos mudar a função que calcula apenas o tamanho mínimo do lote a partir de cada pedido na rede de pedidos. Lote mínimo=0,01

Obrigado!!!!

 
Valeriy Yastremskiy #:

Parece que deve funcionar. Ainda não foi testado.

Lógica de desenho. Eu não controlo os níveis, eu desenho novamente e abaixo do preço, se na Compra eu desenho em cinza, acima em azul, na Venda, se acima do nível de preço, é cinza, abaixo em vermelho.

Sim, eu esqueci de remover os níveis))))

Obrigado!

Ajudado!

 
Você pode me dizer de onde vêm esses assinantes na página principal da conta?


os pedidos de amizade são todos aprovados... o número de assinantes é diferente nos sinais...
como aparecem esses assinantes e de onde eles vêm?
 

Se você está preocupado com o saque, então você está ganhando dinheiro no mercado, isso é lógico?

Então você deve conhecer a fórmula.

por exemplo, um depósito de rublo

CHFJPY aberto longo

entrada 125.695 parada 125.421 lote 0.01 alavancagem 40

minha pergunta é como calcular o risco e a margem em rublos

Por favor, escreva a fórmula

CHFJPY - Swiss Franc vs Yen - Курс валют сегодня — Форекс курсы валют
CHFJPY - Swiss Franc vs Yen - Курс валют сегодня — Форекс курсы валют
  • www.mql5.com
CHFJPY - Swiss Franc vs Yen - Графики с курсом по самым популярным валютным парам. Используйте фильтр снизу, чтобы отбирать нужные вам курсы валют. Внутри каждого графика показываются цены спроса и предложения, а также прирост за день.