Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1886

 
Alexey Viktorov #:

Sim, há um regular... Adicionar à matriz e remover da matriz. A matriz tem que ser dinâmica. Veja na documentação para mais detalhes, não consigo lembrar como estão escritos...

(Alguém pode se lembrar?))

 
Andrey Sokolov #:

(Quem pode se lembrar?))

Algo sobre arrays

 
Vitaly Muzichenko #:

Algo sobre arrays

👍

 
Vitaly Muzichenko #:

Algo sobre arrays

Vejamos o perfil da história da velocidade

void Shift()
{
        for(int i=Bars(NULL, 0)-bars; i>0; i--)
        {
                ArrayInsert(arr, arr_sourse, 0);
        }
}

и

bool Shift()
{
        if(ArrayResize(arr, Bars(NULL, 0), Bars(NULL, 0)-bars+1000)<0) return false;
        for(int i=ArraySize(arr)-1; i>0; i--)
        {
                arr[i]=arr[i-1];
        }
        ArrayFill(arr, 0, Bars(NULL, 0)-bars, 0);
        return true;
}

Os custos de execução são exatamente os mesmos.

Pelo que entendi, sob o chapéu do ArrayInsert é assim.

 
Tarde
Você pode me aconselhar, há alguma biblioteca para trabalhar com bancos de dados no mt4?
 

Saudações. Você pode me aconselhar por favor. mt5

Estou tentando colocar um indicador na EA, durante os testes/depurações ele funciona em todos os carrapatos, correspondência de dados. Quando os testes sobre preços abertos muitas vezes divergem e quando se tenta descobrir a razão no depurador ocorre um problema - para o EA OnTick() é chamado uma vez por vela e para o indicador OnCalculate() é chamado várias vezes, uma vez no início e várias vezes no final da vela, portanto os dados nas variáveis mudam. Em geral, eu preciso de alguma ajuda.


ozymandias_03 indicador

Arquivos anexados:
ozy_00.mq5  13 kb
 
Andrey Sokolov #:

Saudações. Você pode me aconselhar por favor. mt5

Estou tentando colocar um indicador na EA, durante os testes/depurações ele funciona em todos os carrapatos, correspondência de dados. Quando os testes sobre preços abertos muitas vezes divergem e quando se tenta descobrir a razão no depurador ocorre um problema - para o EA OnTick() é chamado uma vez por vela e para o indicador OnCalculate() é chamado várias vezes, uma vez no início e várias vezes no final da vela, portanto os dados nas variáveis mudam. Em geral, eu preciso de alguma ajuda.


ozymandias_03 indicador

Adicionar o cálculo de dados ao indicador na abertura da vela.
 

Boa tarde a todos. Eu tenho um indicador que extrai os níveis de Fibonacci. Preciso que a EA coloque outra EA com certos ajustes neste gráfico quando o preço atingir o nível 61,8 nesta grade Fibo e pressione o botão para abrir um pedido.

Abaixo está uma captura de tela do indicador e do EA com seus botões.

Indicador de Fibonacci draw

Fibonacci atraído pelo indicador.


Botões EA

Os botões do Expert Advisor devem ser clicados à esquerda Abrir


Isto é realmente feito? Em caso afirmativo, como implementá-la em palavras e depois em código? Por favor, explique com o máximo de detalhes e clareza possível.

 
DanilaMactep #:

Boa tarde a todos. Eu tenho um indicador que extrai os níveis de Fibonacci. Preciso que a EA coloque outra EA com certos ajustes neste gráfico quando o preço atingir o nível 61,8 nesta grade Fibo e pressione o botão para abrir um pedido.

Abaixo está uma captura de tela do indicador e do EA com seus botões.

Fibonacci atraído pelo indicador.


Os botões do Expert Advisor devem ser clicados à esquerda Abrir


Isto é realmente feito? Em caso afirmativo, como implementá-la em palavras e depois em código? Por favor, explique em detalhes e de forma compreensível.

A "outra" EA deve ser colocada na primeira. Na primeira, calcular o nível e o código da segunda EA começa a funcionar quando ela é atingida. No início do segundo, você tem que prescrever o estado do botão que você quer apertar.

 
Andrey Sokolov #:

Insira o "outro" EA no primeiro. No primeiro, calcule o nível, quando o segundo chegar a ele, o código do segundo começa a funcionar. Quando o segundo começar a funcionar, prescreva o estado do botão necessário pressionado.

Esqueci de especificar que o código fonte do Expert Advisor com botões está faltando. Existe alguma maneira de fazer o que tenho em mente?