Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1872

 
Andrey Sokolov #:

Você escreveu para fazer o download com um navegador diferente. Então, que diferença faz o download do instalador?

Não é o instalador que você deveria ter baixado. Leia atentamente o que foi escrito.

De outra forma, acaba sendo apenasum contra-ataque em nome de um dólar por um maço de postes.

Repito a pergunta. Do que você está falando?

 
Mihail Matkovskij #:

O código interno também é escrito por alguém e também leva tempo para ser executado. A única coisa é que ela pode ser mais otimizada. Mas em geral, se não há nenhuma função na MQL, o programador tem tudo para escrever a sua própria. E isto certamente será uma coisa boa.

O que há de errado com um monte de códigos? Salve-o em um módulo, crie sua própria pasta no diretório Inclua-o e conecte-o em suas aplicações quando necessário. A propósito, é outra vantagem da MQL.

Se você tiver tempo e desejo: https://www.mql5.com/ru/forum/383809. Lá você pode encontrar explicações detalhadas e fundamentadas sobre as muletas odiadas e outras coisas. Escrever até mesmo códigos grandes é uma dádiva de Deus se for o código principal e inovador do produto, mas multiplicar muletas em seu código apenas porque os desenvolvedores do núcleo não se preocuparam em terminar algo é sombrio e brutal, que é o que tenho que fazer agora (além de adicionar o código principal, não casto). O tempo e o esforço voam para o lugar errado. E não sou apenas eu que tenho que inventar e produzir muletas e bicicletas (muitas vezes as mesmas), mas qualquer um que sinta a necessidade, enquanto todo o exército de codificadores deve ser aliviado deste fardo pelos desenvolvedores de kernel. E então não seriam muletas de todo, mas funções normais e regulares.

 
Mihail Matkovskij #:

Não é o instalador que você deveria ter baixado. Leia atentamente o que foi escrito.

Eu estava errado sobre isso, mas isso não muda a diferença, que diferença faz o navegador que eu uso? O que a MQL tem a ver com isso?

Mihail Matkovskij#:

Repito a pergunta. O que você quer dizer?

Eu não sei do que estou falando.


 
x572intraday #:


Não sei, eu gosto e estou feliz com tudo na MQL. Há falhas, é claro. Bem, onde não há? Mas os terminais e a MQL estão em constante desenvolvimento. Talvez, os desenvolvedores adicionem suas sugestões. Mas por que lutar? Escreva às perguntas para os desenvolvedores e ao Service Desk, talvez eles se interessem.

 
Andrey Sokolov #:

Confira os acréscimos nos pagamentos.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão de algoritmos e códigos

Andrey Sokolov, 2022.01.21 12:22

... Talvez você esteja certo, eu não acho que seria sábio usá-lo comouma ferramenta para obter algum feedback em seu site.

Não. Eu sou bom com mensagens por interesse.

 
Andrey Sokolov #:

Desembucha já. Ele tem uma política interna de 'ducking...... não ceder'.

 
Tretyakov Rostyslav #:
Talvez o exterior o ajude

Não há necessidade de fazer isso em 2022, não há necessidade em princípio - esqueça a palavra "exterior" e "MarketInfo(sym,MODE...)".

 
Alexey Viktorov #:

Desembucha já. Ele tem uma política interna de "não ceder a ......".

Você tem uma política de corrico e chicoteamento para todos que não gosta! Você não se lembra do que fez no meu tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/386939

Você não tem vergonha?

 
Mihail Matkovskij #:

E você tem uma política de corrico e chicotear a todos que não gosta! Você não se lembra do que fez no meu tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/386939

Vergonha para você?

Vergonha para você. É ruim ser estúpido, quatro páginas explicitadas enquanto você entendia que a proteção contra parâmetros inseridos incorretamente deveria ser.

Ao final da quarta página você descobriu... mas conseguiu passar... como é chamado. Em geral, como todo o código é feito da mesma maneira. Pare de fingir que é esperto.

 
Mihail Matkovskij #:

E você tem uma política de corrico e chicotear a todos que não gosta! Você não se lembra do que fez no meu tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/386939

Vergonha para você.

Gostar ou não gostar, está tudo em sua cabeça. Esta é, em sua maioria, uma discussão substantiva, a qual você está ignorando com veemência.