Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1797

 
Artyom Trishkin bandeiras de visibilidade de volume nos períodos de tempo. Necessidade de esconder e exibir.

Escrevi a eles sobre isso há alguns dias. Mas quem é que ouve os bons conselhos...?

 
Mihail Matkovskij #:
Uma versão mais compacta:

Não sou um programador e não conheço estilos (escrevo como posso).

Mihail Matkovskij #:

Mas eu pensei que você disse que sua função finge ser universal...? Então você esqueceu um detalhe muito importante:

const-don não sabe o que é, mas funciona maravilhosamente sem ele.


Mihail Matkovskij #:

Você é preguiçoso demais para escrever um simples roteiro para verificá-lo? Ok. Eu o fiz por você:

Estranho...

esta função gera falso em "-n".

Não sou um programador nem um professor. Estou aqui para perguntar e responder (se eu souber). Eu não faço fósforos para mijar.

Se você quer mostrar seu valor, aprenda a admitir erros ou corrigi-los.

 
Mihail Matkovskij #:

Escrevi a eles sobre isso há alguns dias. Mas quem é que ouve os bons conselhos...?

Eu também tenho notado que os mais ativos tendem a ser ouvidos. Neste caso, Makar. Como resultado, o problema mais simples não foi resolvido por vários dias.

 
Alexey Viktorov #:

Eu também notei que os mais ativos são ouvidos com mais freqüência. Neste caso, Makar. Como resultado, durante vários dias, a tarefa mais simples não foi resolvida.

Alexei, o problema já foi resolvido há muito tempo, o homem queria entender porque esta opção em particular não funciona.
 
MakarFX #:


const - Não sei o que é, mas funciona bem sem ele.

const, é uma garantia de que o valor não mudará dentro da função

Estranho...

é a função que dá falso

Acho que já tenho tudo esclarecido. O que está errado?

Não sou um programador e não sou professor. Estou perguntando e respondendo (se eu souber). Eu não estou tentando exibir minha xoxota.