Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1790

 
Nerd Trader #:
Então você quer me dizer que quando o ideal insere alguma merda em seu código sem sua permissão, tudo bem?

Tudo acontece não só com seu consentimento, mas também sob seu comando expresso. Você clica no modelador e consegue o que não gosta...

Se você não gosta do estilo MetaQuotes, escolha qualquer outro estilo e ......... use-o... Qual é o problema?


 
Alexey Viktorov #:

Tudo acontece não só com seu consentimento, mas também sob seu comando expresso. Você clica no modelador e consegue o que não gosta...

Se você não gosta do estilo MetaQuotes, escolha qualquer outro estilo e ......... use-o... Qual é o problema?


Alexei!!! Muito obrigado! Eu nunca olhei para as configurações do meta-editor em todo o meu tempo.
 
MakarFX #:
Alexei!!! Muito obrigado!!! Eu nunca olhei para as configurações do meta-editor em todo o meu tempo.

Analisando seu estilo de formatação e assumindo sua K&R

 
MakarFX #:
Eu já escrevi para você antes.
Já fiz isso em outro lugar, às vezes só misturo funções booleanas
 
Alexey Viktorov #:

Tudo acontece não só com seu consentimento, mas também sob seu comando expresso. Você clica no modelador e consegue o que não gosta...

Se você não gosta do estilo MetaQuotes, escolha qualquer outro estilo e ......... use-o... Qual é o problema?


Eu uso a k&r em todos os lugares, e não importa o estilo, porque duvido muito que pelo menos um deles tenha uma regra sobre a inserção de uma moldura de traço após cada função. Portanto, não é uma moda minha, não é uma exigência de estilo, mas o absurdo ilusório do ideal.
 
Vitaly Muzichenko #:

Analisando seu estilo de formatação e assumindo sua K&R

Eu também não conhecia os estilos, formatei-o da maneira que eu lia confortavelmente.

Na verdade, é META.

O que é K&R ?

 
Alexey Viktorov #: Por que o alvoroço?


Porque realmente me irrita quando você decide se mudar para um ambiente mql4 nativo e lá vai você! Você gostaria de uma moldura? E nós a venderemos de qualquer forma.

 
MakarFX #:

Eu também não conhecia os estilos, formatei da maneira que gosto de ler.

Em geral, é META.

O que é K&R ?

k&r

 
Nerd Trader #:

Porque realmente me irrita quando você decide se mudar para um ambiente mql4 nativo e lá vai você! Você gostaria de uma moldura? E nós a venderemos de qualquer forma.

Para que você possa escrever um lembrete para si mesmo - qual é esta função?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
 
Vitaly Muzichenko #:

Analisando seu estilo de formatação e assumindo sua K&R

Eu definitivamente não sou da K&R! Eu sou mais um estilo GNU.