Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1773

 
Nikolay Ivanov #:

para escrever as informações TF no pedido, você tem que usar seu número mágico. Somente este atributo nunca muda. Condicionalmente todas as TFs devem ser numeradas em ordem e o número mag deve ser gerado levando em conta este número + deixar espaço para a função ID, as operações bitwise são melhores para usar

Sim, eu também estava pensando sobre isso. Eu entendo que um mágico não muda. Qual é a função de identificação? Você pode dar um exemplo de operação um pouco? Por exemplo, como deslocar a leitura de um magik alguns caracteres para a direita? Eu precisaria se eu precisasse escrever um magik de pedido regular, além do código TF codificado para o magik.
 
Nikolay Ivanov #:

para escrever as informações TF no pedido, você tem que usar seu número mágico. Somente este atributo nunca muda. Condicionalmente todas as TFs devem ser numeradas em ordem e gerar número mágico levando em conta este número + deixar algum espaço para a função ID, as operações bitwise são melhores para usar

Para evitar lesões aos novatos, digamos que podemos adicionar a identificação do tempo à Magic. E no segundo robô, subtraia a magia. Só assim é possível ter conflitos de magia... Ou, se a magia for maior que um certo número (que não deve ser excedido pelos outros robôs), então conte-a como tal e trate-a de acordo.

 
Nerd Trader #:
Deus, tudo bem, tudo bem, não fique nervoso.

O que isso tem a ver com o assunto? Se é assim que você entende, tudo bem. Você pode pensar nisso como uma gralha. O que você pode fazer... :)

 
Mihail Matkovskij #:

A fim de não traumatizar o iniciante, digamos que você pode adicionar a identificação do período de tempo à Magic. E no segundo robô, subtraia a magia. Esta é a única maneira de conseguir conflitos mágicos... Ou, se a magia for maior do que um certo número (além do qual as majicies dos outros robôs não devem agir), então conte como essa majice e trate-a de acordo.

uau, sério? eu pensei que a "função id" era o software de id que fazia tremor de terra2

 
Mihail Matkovskij #:

O que isso tem a ver com o assunto? Se é assim que você entende, tudo bem. Você pode pensar nisso como uma gralha. O que você pode fazer... :)

Tenho tão pouco tempo para debater, ou eu estaria debatendo definições o dia todo.
 
Nerd Trader #:

uau, sério? eu pensei que id era o software de id que fez tremor de terra2

E por que eu não estou surpreso...? :)

 
Mihail Matkovskij uma operação um pouco mais sensata: como ler do magik a ordem TF e o próprio magik, dado que ambos estão "contidos" no magik?
 
Nerd Trader uma operação um pouco mais sensata: como ler a partir do magik a ordem TF e o próprio magik dado que ambos estão "contidos" no magik?

Se você não precisa de identificação (que é a função principal do magik), basta escrever o número TF em magik e pronto... E leia-o no servidor...

 
Nerd Trader uma operação um pouco mais sensata: como ler do magik a ordem TF e o próprio magik, dado que ambos estão "contidos" no magik?

Eu escrevi tudo acima. Reler cuidadosamente os postos. Sua tarefa não é algo difícil. Se você se concentrar na tarefa e não brigar no fórum, você terá sucesso. Boa sorte.

 
Nikolay Ivanov #:

Se você não precisa de identificação (que é a função principal do magik), basta escrever o número TF em magik e pronto... E leia-o no servidor...

parece que teremos que fazer dessa maneira.