Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1721

 
EVGENII SHELIPOV #:

Para ver, é preciso fazer as encomendas fechar, mas nesta EA isso não acontece. E todo o problema acontece depois que a ordem máxima é fechada

Mais uma vez, a forma como você enquadrou a questão é enganosa.

Você poderia ter simplesmente escrito " todo o problema acontece depois que o pedido máximo é fechado ".

Tente adicionar uma linha à OnTick()

   if(prev_ticket==GetTicketMaxOrder())prev_ticket=prev_ticket-1;
 

você não pode comparar identificadores de objetos com <> . apenas igual / desigual (it / não it)

o número do bilhete é único em alguns quadros, mas ninguém, em nenhum lugar e de forma alguma garante ou mesmo promete sua prioridade

se você quer pedidos mais recentes para obter um bilhete maior, então você só está escrevendo para o testador (e até mesmo isso é questionável)

 
Maxim Kuznetsov #:

você não pode comparar identificadores de objetos com <> . apenas igual / desigual (it / não it)

o número do bilhete é único em alguns quadros, mas ninguém, em nenhum lugar e de forma alguma garante ou mesmo promete sua prioridade

se você diz que os pedidos mais recentes recebem um bilhete maior, então você só está escrevendo para o testador (e até isso é questionável)

Já foi dito e aqui está a resposta

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos.

Qualquer pergunta, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos para iniciantes da MQL4 e MQL5

MakarFX, 2021.11.03 21:01

Não tem nenhuma ordem pendente, mas você está certo de qualquer forma.

Para isso tem a função de procurar o último aberto


 
Olá. Entendo corretamente que um EA/indicador via onBookEvent só pode funcionar em um símbolo? E não há nenhuma maneira humana de fazer com que leve em conta as mudanças da pilha de outro símbolo?
 
Scarick #:
Olá. Eu entendo corretamente que um EA/indicador via onBookEvent só pode funcionar para um símbolo? E não há uma maneira humana de fazer com que leve em conta as mudanças da pilha de outro símbolo?

Você entendeu errado.

bool  MarketBookAdd( 
   string  symbol      // символ 
   );

Quais caracteres você assina, OnBookEvent() funcionarão para eles. Você só precisa verificar para qual personagem o evento veio.

void OnBookEvent (const string& symbol);
 
MakarFX #:

Mais uma vez, a questão é enganosa.

Você poderia ter simplesmente escrito que "todo o problema acontece depois que o pedido máximo é fechado ".

Tente adicionar uma linha à OnTick()

Sim, eu não sei o que dizer.

 
EVGENII SHELIPOV #:

Eu não sei o que dizer, Makar.

Acho que devemos recomeçar amanhã, por assim dizer, desde o início.

 
EVGENII SHELIPOV #:

Sim, eu não sei o que dizer, Makar.

Или так https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1715#comment_25632530

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.11.03
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Alexey Viktorov #:

Você entendeu errado.

Quais caracteres você assina, OnBookEvent() funcionarão para eles. Basta verificar para qual símbolo o evento chegou.

Então, se eu subscrever 5 símbolos no indicador, posso trabalhar com todos os 5 símbolos apenas com um OnBookEvent()? O principal é apenas filtrar por qual símbolo a mudança ocorreu?

 
EVGENII SHELIPOV #:

Или так https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1715#comment_25632530

Maxim Kuznetsov #:

o número do bilhete é único dentro de alguns limites, mas ninguém, em nenhum lugar e de nenhuma forma garante ou mesmo promete sua filiação

Você precisa levar em conta o que as pessoas com conhecimento escrevem.

O melhor é procurar nos horários de abertura, ou seja, o bilhete mais baixo é aberto primeiro e o mais alto é aberto depois.