Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1574

 
Artyom Trishkin:

Muitas vezes peço a Alexei que me explique ou me lembre de algo. Ele sabe e se lembra mais do que eu.

Bem, não exagere... Às vezes eu me lembro de coisas que você esqueceu, talvez sim, mas não sei mais do que você. O número de seus artigos é a prova disso.
 
Boa tarde. Favor aconselhar um novato sobre cópia de sinais. Ao definir a carga máxima da conta para 70%, as ordens ainda são abertas a zero na conta.
 
Artyom Trishkin:

Eu não vi nenhum insulto. Eu vi uma referência à leitura da documentação. Com a leitura da documentação, e o fato de que deveria ser nosso "livro de bordo" - é minha opinião a mesma. Também digo isto a muita gente. E aprendo com muitos e não me sinto ofendido com comentários ou insultos. Ficar ofendido não é útil. E a opinião de outra pessoa, mesmo que seja dita de forma "condescendente", vale muito a pena. No futuro.
E, por favor, não traga amizade/amizade para isto - esta é uma relação interpessoal, não uma relação de membros de nossa comunidade "usuário normal/moderador/admin".
E se você está tão interessado, eu lhe digo: eu repreendi Alexei quando vi inflexões. E ele, você sabe, presta atenção e não se queixa da vida e das queixas contra ninguém.
Somos todos diferentes, cada um com sua própria percepção, e somos muitos - não há cenoura e pau para todos. Vamos nos respeitar mutuamente como pessoas e usuários do recurso. Obrigado.

Você já notou que eu desrespeito alguém aqui na Comunidade? Desenvolvo aplicações aqui, às vezes coloco perguntas no fórum, às vezes respondo perguntas e ajudo outros programadores. Estou planejando adicionar bibliotecas ao Kodobase, talvez escrever alguns artigos, periodicamente adicionar aplicações ao Mercado. Ou seja, meu objetivo é ser amigo e não brigar com todos. E então este Alexey salta pelo fórum como um chimpanzé, lançando temas sobre "tolos", "códigos g" e assim por diante. Sem querer, isto é um fórum ou um bazar? Para onde os moderadores olham? Mas você, Artem, lhe faça a vontade! E você expôs nosso diálogo com ele (se ele geralmente pode ser chamado de diálogo), como o endereço quase para todos os fóruns que aqui considero tolos. Digo-lhe isto com Alexey (embora ele não entenda): não se envolva em bobagens, porque você está estragando a imagem da Comunidade! Que Alexei não é apenas analfabeto, mas está insultando os membros da Comunidade, de fato, limpando seus pés! E o senhor lhe faz a vontade. Não sei por que ele ainda não foi banido. Porque, em primeiro lugar, ele escreve seus insultos em insinuações e, em segundo lugar, como pode haver insultos se eles são velados. Você diz que não há insultos. Assim, ele está fazendo tolos de toda a Comunidade aqui, não apenas de mim! E você se entrega a ele. E já que suas artimanhas não são detidas, ele continuará a galopar pelo fórum, zombando de seus membros. Afinal de contas, ele tem o apoio de um louco inteiro! Mas nada. Como dizia o clássico: "Desde que a corda não se abane...". Mais cedo ou mais tarde, a Administração Comunitária notará suas artimanhas. E eles vão colocar este lugar em ordem. E você, Artem, penso eu, não será esbofeteado na cabeça. Portanto, minha "sabedoria de conselho" para você (para citar você), não se entregue a pessoas rudes e ignorantes porque elas o considerarão semelhante! Você dá a impressão de ser uma pessoa adequada. Embora um moderador precise disso para seu trabalho...

 
MakarFX:

aqui, corrigir "0" para "2".

mudou-o para <=2.


mas agora também abre cinco engenhocas.

Arquivos anexados:
x2.PNG  40 kb
 
Eugen8519:

mudou-o para <=2


mas agora também abre cinco engenhocas

Que prazo, que par e em que período? Vou verificar
 
MakarFX:
Que prazo, que par e por que período? Vou verificar

Futuros, MESU21 M10 de 16.07.21 - 19.07.21 exatamente há um bom exemplo

 
Eugen8519:

Futuros, MESU21 M10 de 16.07.21 - 19.07.21 exatamente há um bom exemplo

Infelizmente eu não tenho tal par
 
é o S&P500
 
Eugen8519:
É o S&P500.

Entendi, quais são os parâmetros padrão da EA?


 
Sim apenas

TrailingBuy/Sel Step e Trailing Stop Shift a 0,6

a -- Funktion ein/ausschalten -- para "falso".

Acho que não é tão importante assim, basta deixá-lo correr por um mês e mais cedo ou mais tarde você se deparará com um caso em que ele puxa a parada de trilha