Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1564

 

Em princípio, não importa realmente como a troca ou comissão é calculada, desde que o montante

OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap()
é sempre mais do que "0".
 
Maxim Kuznetsov:

literalmente a primeira entrada no google para "cálculo de swap".


lá (no google-index) em vários graus de popularidade porque este é o caso

Pergunto-me que valores de parâmetros e que parâmetros um swap pode se tornar positivo se esta fórmula for seguida.

MakarFX:

Basicamente, não importa como a troca ou a comissão é calculada, desde que o montante seja positivo.

sempre foi mais do que "0".

Sim, especialmente se o mercado está estagnado quando o mercado está aberto e o preço não está flutuando muito, mas a troca e a comissão estão pingando e pingando... :)

MakarFX:

Os centros de negociação totalizam as transações internas e as geram para o mercado interbancário (se forem geradas) e, correspondentemente, um swap é cobrado nessas transações, sendo a comissão um pagamento por serviços de negociação.

Se um revendedor não aceita comissão, então ou eles são uma "cozinha" ou eles agregam negócios internos e levam um para o interbancário.

Por exemplo: eles têm um total de 50 lotes EURUSD para vender e 30 lotes para comprar, eles retiram 20 lotes para vender no Interbank.

Você pagaria pela troca de 20 lotes de venda e receberia a troca de 80 lotes (50 vendem e 30 compram).

Claramente, as mesas de negociação nunca se perdem... Mas como é mais lucrativo, levar os negócios para o interbancário ou pagar os ganhos você mesmo e manter a perda. Acho que as vantagens da segunda opção são óbvias. :)

 
Mihail Matkovskij:

Pergunto-me quais valores de parâmetro, e quais parâmetros, a troca pode se tornar positiva se esta fórmula for seguida?

Bem, sim. Especialmente se o mercado está a pingar ao ar livre num grande comércio de suco, o preço flutua insignificantemente e a troca e a comissão estão a pingar e continuam a pingar... :)

Claramente, as mesas de negociação nunca estão sem sorte. Mas o que é mais lucrativo, levar negócios para o interbancário ou pagar os ganhos e manter as perdas. Acho que as vantagens da segunda opção são óbvias. :)

"As cozinhas não pagam nada - geralmente é um esquema em pirâmide (MMM).

 
MakarFX:

"As cozinhas não pagam nada - geralmente é um esquema em pirâmide (MMM)

Se este for o caso, quem gostaria de se tornar cliente de um centro de negociação desse tipo?

 
Mihail Matkovskij:

Se você fizer isso, quem gostaria de se tornar um cliente de um centro de negociação desse tipo?

Os golpistas têm um ditado: "Os saqueadores não são mamutes, eles não morrerão".

Desde que as pessoas queiram enriquecer rápida e facilmente, os esquemas em pirâmide florescerão.

A propósito, aqui está um novo.
 
MakarFX:

Basicamente, não importa como a troca ou a comissão é calculada, desde que o montante seja

sempre foi maior que "0".

Por quê? A quantia não pode ser sempre maior que zero. O lucro pode ser tanto positivo quanto negativo.

 
Artyom Trishkin:

Por quê? Este valor não pode ser sempre maior que zero. O lucro pode ser tanto positivo quanto negativo.

assim para sinais :-)

Nesses lugares, quanto mais (por qualquer meio) fechado no plus, mais dinheiro sem riscos chegou.

 
Artyom Trishkin:

Por quê? Este valor não pode ser sempre maior que zero. O lucro pode ser tanto positivo quanto negativo.

MakarFX:

Basicamente, não importa como a troca ou a comissão é calculada, desde que o montante

é sempre maior que "0".
 
MakarFX:

As globais são declaradas aqui

Obrigado por sua resposta, MakarFX)
Eu o fiz, antes do OnInit().

CIsNewBar* NB_M1;

Mas no OnInit() eu preciso criar um novo objeto cujo construtor recebe parâmetros:

CIsNewBar* NB_M1=new CIsNewBar(p1,p2,p2);

Então o objeto é criado duas vezes ? Primeira vez na declaração global, segunda vez no OnInit()....
O compilador jura

declaração de 'NB_M1' esconde variável global -> na linha no OnInit()

ver declaração anterior de 'NB_M1'.

Então como você cria um novo objeto no OnInit() para que ele seja globalmente visível ?
 
Mikhail Tkachev:

Obrigado por sua resposta, MakarFX)
Eu fiz, antes do OnInit().

Mas no OnInit() eu preciso criar um novo objeto cujo construtor recebe parâmetros:

Então o objeto é criado duas vezes ? Primeira vez na declaração global, segunda vez no OnInit()....
O compilador jura

declaração de 'NB_M1' esconde variável global -> na linha no OnInit()

ver declaração anterior de 'NB_M1'.

Então como você cria um novo objeto no OnInit() para que ele seja globalmente visível ?
Eu poderia estar errado, mas acho que você só deveria declarar globalmente


int или double   NB_M1;