Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1557

 
MakarFX:
Eu tropecei neste bug por acidente e me perguntei

Penso que mesmo que as dimensões negativas não funcionassem, não haveria nada de errado com isso. Colocando qualquer coisa nos parâmetros e tratando o resultado como um bug... Eu não sei... É melhor você perguntar quanto disso é aceitável. E se você estiver experimentando e for completamente desnecessário ou até inaceitável...

Em minha experiência, você pode fazer qualquer botão, com qualquer pele ou método de desenho, com qualquer resposta às ações do usuário. Um Canva normal é suficiente. E por que esse tipo de perversão, eu não entendo...?

 
Favor aconselhar como inserir uma função para fechar todos os pedidos na sexta-feira às 22:00
 
Eugen8519:
por favor, informe como inserir uma função para fechar todos os pedidos na sexta-feira às 22:00

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqldatetime

и

https://www.mql5.com/ru/docs/dateandtime

bem como

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordersend

и

https://www.mql5.com/ru/docs/trading

Документация по MQL5: Дата и время
Документация по MQL5: Дата и время
  • www.mql5.com
Дата и время - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Mihail Matkovskij:

Que tipo de ressentimento poderia haver? Não, não, não. :) É que havia algumas palavras ruins nessa mensagem...! Por isso, pensei em fazer uma observação. Você não pode fazer isso! Este é um fórum técnico, não um bazar. Eu não tenho nada contra o estudo da documentação. Se você sabe disso, isso é bom. Mas atualmente estou trabalhando em um projeto muito interessante e não tenho tempo para consultar manualmente toda a documentação. Eu digito na caixa de busca e isso me dá tudo que posso pensar, mas não o que eu preciso. É por isso que decidi fazer uma pergunta neste fórum. Qual é o problema aqui? Ou você acha que, referindo-se ao fórum, é algo fora do comum? Se você for suficientemente observador, você já notou que qualquer programador, mesmo o mais experiente, recorre a fóruns para obter ajuda de vez em quando. Ou você está tão familiarizado com a MQL e sua documentação que nunca usa os fóruns e é capaz de destacar absolutamente qualquer programador? Isso seria muito presunçoso da sua parte...

Se você conhece toda a documentação tão bem, talvez você possa me dizer, quando a função TextGetSize apareceu naMQL... Talvez, eu revisei a documentação há muito tempo e não vi essa função nela, porque ela estava ausente... E depois foi adicionado.

Eu não queria ofendê-lo dizendo isso. Eu não conheço bem a documentação. Há algumas outras seções que eu não li em absoluto, portanto não sei quando algo apareceu. Suspeito que na época em que os compiladores foram fundidos... E eu estava procurando por recursos muito mais tarde. E no mecanismo de busca de documentação. TextGetSize é facilmente encontrado


 
Alexey Viktorov:

Exatamente com estas palavras eu não quis ofendê-lo. Eu não conheço bem a documentação. Ainda há algumas seções que eu não li em absoluto, portanto, quando algo apareceu, não posso saber. Suspeito que na época em que os compiladores foram fundidos... E eu estava procurando por recursos muito mais tarde. E no mecanismo de busca de documentação. TextGetSize é facilmente encontrado


Minha pergunta era "como encontrar o comprimento visual da corda". Ou seja, eu não considerei a palavra "largura". E eu digitei em uma busca no site, não na ajuda. Porque, o site tem não só documentação, mas também artigos e postagens no fórum. Há muito por onde escolher. Mas às vezes os motores de busca não entendem os pedidos por causa das diferenças terminológicas. Você digita uma palavra, mas encontra outra na documentação. Além disso, também não se sabe tudo a partir da documentação. Portanto, de forma semelhante ao meu caso, você pode não saber e não encontrar as informações de que precisa e recorrer ao fórum para obter ajuda (como opção). Então, pensar que você sabe que tudo é um grande equívoco! Mas quanto pathos e palavrões estavam lá.... Isso é algo... Sem comentários...

 
Mihail Matkovskij:

Minha pergunta era "como encontrar o comprimento visual da corda". Ou seja, eu não considerei a palavra "largura". E eu digitei em uma busca no site, não na ajuda. Porque, o site tem não só documentação, mas também artigos e postagens no fórum. Há muito por onde escolher. Mas às vezes os motores de busca não entendem os pedidos por causa das diferenças terminológicas. Você digita uma palavra, mas encontra outra na documentação. Além disso, também não se sabe tudo a partir da documentação. Portanto, de forma semelhante ao meu caso, você pode não saber e não encontrar as informações de que precisa e recorrer ao fórum para obter ajuda (como opção). Então, pensar que você sabe que tudo é um grande equívoco! Mas quanto pathos e palavrões estavam lá.... Isso é algo... Sem comentários...

Tudo o que Alexey diz está certo. A documentação lingüística é um manual do programador MQL. Basta abrir e ler tudo e "Oh, quantas descobertas maravilhosas tivemos"...

 
Mihail Matkovskij:

Minha pergunta era "como encontrar o comprimento visual da corda". Ou seja, eu não considerei a palavra "largura". E eu digitei em uma busca no site, não na ajuda. Porque, o site tem não só documentação, mas também artigos e postagens no fórum. Há muito por onde escolher. Mas às vezes os motores de busca não entendem os pedidos por causa das diferenças terminológicas. Você digita uma palavra, mas encontra outra na documentação. Além disso, também não se sabe tudo a partir da documentação. Portanto, de forma semelhante ao meu caso, você pode não saber e não encontrar as informações de que precisa e recorrer ao fórum para obter ajuda (como opção). Então, pensar que você sabe que tudo é um grande equívoco! Mas quanto pathos e palavrões estavam lá.... Isso é algo... Sem comentários...

Eu não disse que sabia tudo. É que depois de ler os títulos das seções e os nomes das funções não tenho muita dificuldade em encontrar nada. Mas motores de busca em geral e tais *****. Eu não sei nada sobre como usar os motores de busca. Mas encontrei estas duas funções de alguma forma... como não me lembro mais, provavelmente quando eu estava tentando fazer algo com recursos.

E de qualquer forma, já é hora de pararmos este diálogo. Boa sorte para você.

 
Artyom Trishkin:

Tudo o que Alexey diz é correto. A documentação lingüística é um manual do programador MQL. Você só abre e lê tudo e "Oh, quantas descobertas maravilhosas"...

Bem, claro que li a documentação. Quem disse que eu não tenho? E sim, concordo, é muito interessante de ler, já que escrevo aplicações em MQL.

 
законопослушный гражданин:

Obrigado!

Será possível executá-lo no testador?
Sim, você pode. Obrigado a Alexey Viktorov por isso.
 
MakarFX:
Sim, você pode. Graças a Alexey Viktorov

De nada, mas não parece que eu tenha feito nada...