Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1505

 
MakarFX:


Obrigado pela resposta. Mas ainda não consigo descobrir a fórmula certa que calcula isso, não estou familiarizado com muitas coisas. Você poderia soletrar aqui como.

***

 
Порт-моне тв:

Obrigado pela resposta. Mas ainda não consigo descobrir a fórmula certa que calcula isso, não estou familiarizado com muitas coisas. Você poderia soletrar aqui como.

***

Por favor,insira o códigocorretamente: ao editar um post, clique em Código e insira seu código na janela pop-up.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 

Eu calculei mal aqui, além do lucro/perda para o dia em que eu preciso do saldo da conta no início do dia. :(((( Ajuda))

Saldo da conta() - muda constantemente, como corrigi-lo por exemplo em Hora==1 ?

 
Порт-моне тв:

Obrigado pela resposta. Mas ainda não consigo descobrir a fórmula certa que calcula isso, não estou familiarizado com muitas coisas. Você poderia soletrar aqui como.

***

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает суммарный профит в валюте депозита                  |
//|             закрытых с определённой даты позиций                           |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента             (""   - любой символ,         |
//|                                               NULL - текущий символ)       |
//|    op - операция                             (-1   - любая позиция)        |
//|    mn - MagicNumber                          (-1   - любой магик)          |
//|    dt - Дата и время в секундах с 1970 года  ( 0   - с начала истории)     |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetProfitFromDateInCurrency(string sy="",int op=-1,int mn=-1,datetime dt=0)
  {
   double p=0;
   int    i,k=OrdersHistoryTotal();

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0; i<k; i++) 
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)) 
        {
         if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) 
           {
            if(OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) 
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) 
                 {
                  if(dt<OrderCloseTime()) 
                    {
                     p+=OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap();
                    }
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(p);
  }

Cálculo do lucro...

se você quer os lucros do dia atual, então

datetime dt=iTime(_Symbol,PERIOD_D1,0);
 
Порт-моне тв:

Eu calculei mal aqui, além do lucro/perda para o dia em que eu preciso do saldo da conta no início do dia. :(((( Ajuda))

Saldo da conta() - muda constantemente, como corrigi-lo por exemplo em Hora==1 ?

AccountBalance()-GetProfitFromDateInCurrency(.....)
 
Tatiana Zyrianova:
Boa tarde. Você pode dizer se um indicador pode iniciar à força o evento Calculate pressionando um botão no gráfico que é tratado no OnChartEvent?

ChartSetSymbolPeriod com o mesmo símbolo e cronograma pode ser usado para atualizar o gráfico (semelhante ao comando Refresh no terminal). A atualização do gráfico, por sua vez, aciona o recálculo dos indicadores anexados a ele. Assim, você pode recalcular o indicador no gráfico mesmo quando não há carrapatos (por exemplo, nos fins de semana).

 
MakarFX:

Contagem de lucros...

Se você quer os lucros do dia atual, então

Não é exatamente o que eu quero. Quero "se o LUCRO DO DIA ultrapassou uma certa porcentagem (já calculada) do BALANÇO no início do dia, então pare de negociar, ou vice versa, até que não tenha ultrapassado - então negociar (função já existe, também). Espero realmente que haja algumas idéias.

É NECESSÁRIO ENCONTRAR O SALDO DA CONTA NO INÍCIO DO DIA!!! O balanço de contas muda o tempo todo e, portanto, não pode ser usado, você precisa de uma fórmula onde ela seja definida para um certo tempo provavelmente. por exemplo, 00:01.

 
Порт-моне тв:

Aqui está, mas dá um erro, ajude-me a consertá-lo

erro

  datetime TimeCheck_sb = StrToTime("1:00");
  if(TimeCurrent()==TimeCheck_sb)
     {
      AccountBalance() = sb1; sb1 = AccountBalance();
     }
 
Порт-моне тв:

Isso não é o que eu procuro. Preciso "se o LUCRO DO DIA ultrapassou um certo percentual (já calculado) do BALANÇO no início do dia, então parar de negociar ou vice versa, enquanto NÃO EXCEDE - então negociar (função já existe, também). Espero realmente que haja algumas idéias.

É NECESSÁRIO ENCONTRAR O SALDO DA CONTA NO INÍCIO DO DIA!!! O balanço de contas muda o tempo todo e, portanto, não pode ser usado, você precisa de uma fórmula onde ela seja definida para um certo tempo provavelmente. por exemplo, 00:01.

Eu lhe disse

AccountBalance()-GetProfitFromDateInCurrency(.....)

você precisa de uma fórmula que lhe dê o saldo da conta a partir do início do dia

 
MakarFX:

Eu lhe disse.

subtrair o lucro do dia atual do saldo atual e você obtém o saldo no início do dia

olha, o problema é que a porcentagem que eu quero definir, por exemplo (1%) muda numericamente e se

AccountBalance()-GetProfitFromDateInCurrency(.....)

em cada novo comércio o BALANÇO aumentará, assim como o 1%. Assim, minha função não funcionará porque não há PONTO FIXO DO SET.