Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1496

 

Colegas - me aconselhem, eu entendo - vejam a ajuda, mas talvez alguém tenha olhado para ela nesta parte e saiba:

Entendo corretamente que o número de gráficos nos símbolos MT 4 no número máximo possível (em que o robô, os indicadores são lançados e funcionam) é 100?

 
Roman Shiredchenko:

Colegas - me aconselhem, eu entendo - vejam a ajuda, mas talvez alguém tenha olhado para ela nesta parte e saiba:

Entendo corretamente que o número de gráficos nos símbolos MT 4 no número máximo possível (em que o robô é fundido e funciona, indicadores) é 100?

CHARTS_MAX

Número máximo possível de gráficos abertos no terminal ao mesmo tempo

100

 
MakarFX:

CHARTS_MAX

Número máximo possível de gráficos abertos simultaneamente no terminal

100

oops, entendi.
 
Saudações a todos. Uma palavra de conselho, pessoal. É impossível recarregar neste site através de um cartão bancário (o banco incluiu o serviço na lista de paradas). Também através do webmani, tanto quanto eu entendo por que não há depósito, o saque é. Talvez quem teve uma situação semelhante? Eu queria encomendar um robô, mas não posso reabastecer a conta.
 
DDM77:
Saudações a todos. Alguns conselhos. Não posso depositar dinheiro na minha conta via cartão bancário (o banco incluiu este serviço na lista de paradas). Não sei por que não há reembolso através de webmasters, mas há uma retirada. Talvez quem teve uma situação semelhante? Eu queria encomendar um robô, mas não posso reabastecer a conta.

É por aqui.

tópico "Problema em depositar sua conta MQL5.com"

 
Taras Slobodyanik:

Eles não lhe ensinaram a pensar na escola? É 0,0004 maior que 0 ,0035?

Você está tentando ensinar, mas tem um longo caminho a percorrer. Você não sabe se pode aprender alguma coisa... Eu duvido.
Você continua discutindo e vomitando bobagens...

psst. então na verdade você está mentindo novamente e torcendo o óbvio)

Pssh. ainda sem pedido de desculpas.

Muito bem... No terceiro dia você percebeu meu erro... Aqui está sua recompensa.


 
Alexey Viktorov:

Muito bem... No terceiro dia você percebeu meu erro... Aqui está sua recompensa.


"Bem,ANDREY cometeu um pequeno erroquando disse quatro pontos, não cinco. Mas ele está perdoado e você não está... está tentando ensinar, mas ainda tem um longo caminho a percorrer para aprender. Você não sabe se vai aprender alguma coisa... Eu duvido.

Você continua discutindo e vomitando bobagens..."(c)


ps. então novamente você é um Mentiroso, primeiro você diz uma coisa e depois outra)
ps. ainda sem desculpas.

 
Taras Slobodyanik:

oops. ainda sem pedido de desculpas.

Pegue um pirulito que pareça uma espada *** e acalme-se.

 
Alexey Viktorov:

Pegue um pirulito que pareça uma espada *** e acalme-se.

Você já percebeu seus erros?

Ou vamos continuar ficando espertos?

 

Bom dia a todos!
Pergunta sobre a declaração for() em mql4. O cabeçalho deste operador aumenta ou diminui gradualmente o valor de algumas variáveis

for(int A=14; A>=0;A--) ou for(int A=0; A<14;A++) ou for(int A=0; A<14;A=+2) Os tamanhos das variáveis A aumentam, ou diminuem, sempre os mesmos nos exemplos dados 1 ou 2.

PERGUNTA: Se uma variável é um valor de tempo (1 (minuto),5,15,30,60,240,1440), é óbvio que os tamanhos de aumentar ou diminuir esta variável não podem ser iguais. Neste caso, como formatar o cabeçalho para que a variável A comece com 1 e depois seja incrementada a cada iteração pelo número necessário de minutos, de forma não uniforme.

O exemplo com a variável A é um caso especial. Em geral, como posso formatar um loop se a variável no cabeçalho do loop precisa ser alterada de forma não uniforme nos intervalos desejados?
Ou há algum outro operador a ser usado para estes casos? Mas, como me parece que outros operadores são muito volumosos em comparação com o for. Por favor, me ajude a resolver meu problema exatamente com a ajuda de para declaração , e exatamente com seu cabeçalho. Porque para resolver meu problema dentro do corpo de para declaração , é claro, você pode usar se declarações, mas será muito complicado epara declaraçãoterá que fazer 1440 iterações por causa da filtragem de 7 valores corretos.
Obrigado.