Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1452

 

Execute a EA com um OnTick() vazio. Quanto tempo será gasto? E então qualquer linha de código só acrescenta tempo, não o reduz.

 
Aleksei Stepanenko:

Execute a EA com um OnTick() vazio. Quanto tempo será gasto? E então qualquer linha de código só acrescenta tempo, não o reduz.

Obrigado pelas informações inesperadas. Acontece que o Expert Advisor gasta a maior parte de seu tempo em nada (por não fazer nada) e apenas uma pequena parte de seu tempo executando code.....funny....
É engraçado, não é possível fazer uma EA passar menos tempo sem fazer nada?

 
Todos os carrapatos são em modo difícil. Você tem 53.000 deles, o testador deve estar executando-os todos antes de seu código.
 
Aleksei Stepanenko:
Todos os carrapatos são em modo difícil. Você tem 53.000 deles, o testador deve estar executando-os todos antes do seu código.
PERGUNTA: Você pode fazer um EA no modo Todos os carrapatos passar menos tempo no MT4 ou no MT5 por não fazer nada?
 
Não, basta mudar o modo. Eu uso os preços de abertura e o código que escrevi para você. Se a estratégia não é uma estratégia de pips, não é necessária tal precisão.
 
Aleksei Stepanenko:
Não, basta mudar o modo. Eu utilizo os preços de abertura e o código que eu deixei cair para você. Se a estratégia não é de pips, você não precisa desse tipo de precisão.

Obrigado pelas valiosas informações

 
ANDREY:

Acontece que o Expert Advisor gasta a maior parte de seu tempo em nada (não fazendo nada)

Não é nada, o testador está funcionando - está fazendo tic-tac.

-----

De nada :)
 
Aleksei Stepanenko:

não é um espaço em branco, o testador está trabalhando neste ponto - fazendo tic-tac.

-----

De nada :)

Eu me pergunto.... ticking é provavelmente uma expressão figurativa... e o que exatamente o testador faz com cada tick , se não houver um único símbolo no programa com o qual ele trabalha, o que daria algum comando ao testador? Refiro-me à variante com o vazio OnTick(). Ou a OnTick() diz a ela para fazer as mesmas operações com cada carrapato?

 
Aleksei Stepanenko:
Todos os carrapatos são em modo pesado. Você tem 53 mil deles, o testador deve executá-los todos, mesmo antes do seu código.

Funcionou em vazio OnTick() 5 vezes no MT4 no modo BAR PREÇOS ABERTOS.

Funcionou no MT4 5 vezes vazio OnTick() em ALL Ticks mode.

A diferença é mínima (menos de 1 segundo). Mas, no primeiro caso, ele "bateu" 3879 vezes. No segundo caso, ela foi executada 53255 vezes. A diferença é de 13 vezes. E a diferença de tempo é muito menor. E você diz que ALL TIKES é modo difícil.... Acontece que o modo TICKED não é muito mais fácil em termos de gasto de tempo.

É verdade, eu tenho um processador de seis núcleos.

 
Aleksei Stepanenko:
Não, basta mudar o modo. Eu utilizo preços abertos e o código que lhe escrevi. Se a estratégia não for a deipsing, você não precisa de tal precisão.

Entendi o que você disse para que todas as outras estratégias, exceto o pipsing, possam ser testadas no modelo em OPEN PRICES. E a exatidão da execução do código não sofrerá neste caso.

Minha estratégia não é escalpelizar (Take Profit 10 pips), mas a maioria dos meus pedidos são abertos em uma das carrapatas em uma vela de um minuto. Ao testar por PREÇOS DE ABERTURA - de 160 pedidos que foram abertos em CADA TICK, apenas 120 foram abertos e não a preços intra-minutos (como o código exige).