Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1399

 

Boa tarde, conhecedores!

Ajude, por favor!

O editor de terminais sempre abriu assim - veja captura de tela 1

E agora se abre assim - veja a imagem 2.

Onde eu violei as configurações. Devo fazê-lo aberto como antes - com Barras de Ferramentas, Navegador e Ferramentas. Eu tenho que restaurá-los sempre.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
Kedrov:

Boa tarde, conhecedores!

Ajude, por favor!

O editor de terminais sempre abriu assim - veja captura de tela 1

E agora se abre assim - veja a imagem 2.

Onde eu violei as configurações. Devo fazê-lo aberto como antes - com Barras de Ferramentas, Navegador e Ferramentas. Eu tenho que restaurá-los sempre.

Obrigado!

.
 
Kedrov:

Boa tarde, conhecedores!

Ajude, por favor!

O editor de terminais sempre abriu assim - veja captura de tela 1

E agora se abre assim - veja a imagem 2.

Onde eu violei as configurações. Devo fazê-lo aberto como antes - com Barras de Ferramentas, Navegador e Ferramentas. Eu tenho que restaurá-los sempre.

Obrigado!


Já houve tal falha antes. Mas desapareceu em alguma versão, e eu não sei o que era. Eu não reinstalei nada.

Atualização para a última versão do editor.
 
Você pode me dizer se é possível definir o histograma a ser desenhado de ponto a ponto em vez de zero no indicador do porão?
 
Сергей Таболин:

Para começar, retire sua falsificação e cole o código de uma forma humana.

Desculpe, não entendi bem o que eu deveria fazer no início, tentando aprender )))), corrigido.... Obrigado pela dica...

 
MakarFX:
Você pode nos dizer se é possível desenhar um histograma de ponto a ponto em vez de zero no indicador do porão?

Em mql5 é, mas não em mql4. Mas é possível fazer um truque e desenhar dois histogramas, de zero a -N e de zero a +N

 
Alexey Viktorov:

Em mql5 é, mas não em mql4. Mas é possível fazer um truque e desenhar dois histogramas, de zero a -N e de zero a +N

Obrigado. O truque não funcionará, pois a janela mínima será fixa
 
MakarFX:
Obrigado. O truque não funcionará, pois a janela mínima será fixa

Veja o indicador Heiken Ashi. Ele resolve este problema de alguma forma. Experiência... talvez funcione.

 
MakarFX:
Obrigado. Nenhum truque como a janela mínima será consertada

tudo funciona, não fique extravagante

um histograma com a cor certa, o segundo com a cor de fundo... tudo entre eles é o "ponto a ponto" desejado.

é claro que é preciso o dobro dos buffers e você não se confunde com a ordem (o que está acima / o que está abaixo)

 
Maxim Kuznetsov:

tudo funciona, não fique extravagante

um histograma com a cor certa, o segundo com a cor de fundo... tudo entre eles é o "ponto a ponto" desejado.

É claro que você precisa do dobro dos amortecedores e não se confundirá com a ordem (o que está acima / o que está abaixo).

Qual é a fantasia? Qual seria a janela mínima em sua teoria?